segunda-feira, 30 de maio de 2016

FHC é escrachado por intelectuais em Nova Iorque




FONTE:
http://jornalggn.com.br/noticia/fhc-e-escrachado-por-intelectuais-em-nova-iorque



Da Rede Brasil Atual

Depois de fugir do maior Congresso de Estudos da América Latina no mundo, ex-presidente escreve carta para explicar impeachment, sem citar que plataforma deTemer foi reprovada nas urnas
São Paulo – Alvo de uma petição de 499 intelectuais e de um protesto em Nova York neste fim de semana, que o fizeram desistir de participar de um debate acadêmico para evitar ser escrachado, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC) divulgou hoje (28) uma carta em que tenta negar que a presidente Dilma Rousseff tenha sofrido um golpe.
Vídeo publicado pelo coletivo Mídia Ninja no Facebook mostra a manifestação que fez o ex-presidente FHC fugir da sessão de abertura da LASA, maior Congresso de Estudos da América Latina no mundo. Espectadores se vestiram de preto, para manifestar luto pelo atentado contra a democracia atualmente em curso no Brasil.
Entoando palavras de ordem, acadêmicos, ativistas e intelectuais de todo continente mostraram, no coração de Nova York, que 'golpistas e fascistas não passarão'.

VEJA O VÍDEO CLICANDO NO LINK DA FONTE ACIMA

Nenhum comentário: