segunda-feira, 30 de maio de 2016

Com dois jogos no mesmo dia, irmãs Williams dão adeus às duplas em Paris



Venus e Serena abriram o domingo com vitória em Roland Garros, mas o cansaço falou mais alto na segunda partida do dia, diante da jovem parceria Larsson-Berteens




Por
Paris, França



Serena e Venus foram eliminadas de Roland Garros (Foto: Getty Images)
Serena e Venus foram eliminadas do torneio de 
duplas de Roland Garros (Foto: Getty Images)



As irmãs Williams não resistiram ao cansaço de dois jogos no mesmo dia e deram adeus ao torneio de duplas de Roland Garros. Venus e Serena começaram o domingo com vitória sobre a dupla formada pela russa Vitalia Diatchenko e a cazaque Galina Voskoboeva - com direito a um pneu no terceiro set. A partida, válida pela segunda rodada, havia se iniciado no sábado, mas foi suspensa por falta de luz natural em quadra. O placar final foi 7-6 (8), 4-6, 6-0.

Em seguida, já na disputa das oitavas de final, as americanas foram eliminadas da competição por um duplo 6/3 aplicado pela jovem parceria formada pela holandesa Kiki Berteens (de 24 anos) e a sueca Johanna Larsson (27 anos).

As irmãs Williams seguem na disputa individual em Roland Garros, em busca de uma vaga nas quartas de final. Serena, de 34 anos, enfrenta a ucraniana Elina Svitolina, enquanto Venus, de 35, mede forças com a oitava cabeça de chave do torneio, a suíça Timea Bacsinszky.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2016/05/com-dois-jogos-no-mesmo-dia-irmas-williams-dao-adeus-duplas-em-paris.html

Nenhum comentário: