MUNDIAL DE SURFE
Nova chamada acontecerá às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira. Competição retornará com o round 4, com Gabriel Medina, Italo Ferreira e Caio Ibelli na disputa
Pelo quarto dia seguido, a Liga Mundial de Surfe (WSL) decretou lay day na etapa de Margaret River do Circuito Mundial, uma vez que o mar do local continua baixo. A expectativa é que um swell traga boas ondas e vento terral (que vai da areia para o mar) de qualidade a partir de quinta-feira (sexta no horário australiano), quando haverá uma chamada às 20h do horário de Brasília. A competição está parada no round 4.
Etapa de Margaret River segue paralisada à
espera da melhora no mar (Foto:
Divulgação/WSL)
Atual campeão mundial e defensor do título da etapa de Margaret, Adriano de Souza, o Mineirinho, não conseguiu ter um desempenho melhor do que o italiano Leonardo Fioravanti na terceira fase e foi eliminado precocemente.
Depois de Margaret, o Circuito Mundial viaja até o Brasil. A etapa do Rio de Janeiro acontecerá entre os dias 10 e 21 de maio, nas ondas do Postinho, pico na Praia da Barra da Tijuca.
BATERIAS DA QUARTA FASE
2. Nat Young (EUA) x Adrian Buchan (AUS) x Leonardo Fioravanti (ITA)
3. Gabriel Medina (BRA) x Kolohe Andino (EUA) x Jordy Smith (AFS)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/radicais/surfe/mundial-de-surfe/noticia/2016/04/mar-baixo-faz-wsl-decretar-lay-day-pelo-4-dia-seguido-em-margaret-river.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário