Irmão do atacante, Rodrigo Chaves, chega a acordo com a diretoria atleticana; no entanto, meia argentino não quer ser envolvido em negócio com o Fluminense
Fred tem as bases acertadas com o Atlético-MG (Foto: AndréDurão/Globoesporte.com)
Dátolo é um pedido especial do técnico Levir Culpi, que trabalhou com o jogador no Atlético-MG.
Por outro lado, a diretoria do clube mineiro teme que o grupo perca qualidade técnica com a saída do argentino e, por isso, pesa na balança se seria interessante o negócio. O meia estrangeiro, que tem contrato com o Galo até o fim do ano, também não tem interesse em sair de Minas. O segundo jogador que seria envolvido no negócio seria Carlos.
Mais cedo, o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, elogiou o atacante Fred, mas informou que ainda não havia conversado com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen.
- Sim, é diferenciado, mas o agrado não pode ser interpretado como interesse. Acabamos de contratar o Clayton, temos o Robinho. Temos que focar no elenco atual. Não é um jogador livre, ele tem contrato até 2018. Não conversei com o Peter sobre, mas quando liberar, vamos discutir internamente a questão - disse Nepomuceno em entrevista à Rádio 98 FM.
Dátolo, meia do Atlético-MG, não tem interesse
em ser envolvido na negociação (Foto:
Bruno Cantini/CAM)
Fred seria o segundo centroavante no elenco atleticano. O único atualmente é o argentino Lucas Pratto, que recebeu propostas da China no início do ano para deixar o clube. Na ocasião, o presidente do Atlético-MG afirmou que não abriria mão do jogador porque não haveria tempo hábil de buscar um substituto à altura. Nepomuceno, entretanto, nunca negou que poderia negociar o jogador na janela de transferências internacionais no meio do ano, após a participação do Atlético-MG na Libertadores.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/04/fred-acerta-bases-com-o-atletico-mg-mas-datolo-e-quem-trava-o-negocio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário