domingo, 20 de março de 2016

Leandro Damião perde gol feito em primeiro jogo como titular do Betis



CAMPEONATO ESPANHOL 2015/16

30ª RODADA

 

Atacante se atrapalha ao concluir diante de goleiro caído no chão, acaba substituído e vê do banco de reserva à derrota do time de Sevilha para o Málaga, em casa




Por
Sevilha, Espanha




Leandro Damião perde gol feito no jogo do Betis (Foto: Reprodução de vídeo)Leandro Damião grita ao ver a bola sair e passar perto da rede (Foto: Reprodução de vídeo)


A fase não é boa para Leandro Damião, ex-Santos, Cruzeiro e Internacional. Titular pela primeira vez no Betis, em casa, o atacante perdeu uma chance e tanto de ganhar moral no time em que chegou há um mês e meio com status de grande reforços. Neste sábado, contra o Málaga, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, o atacante se atrapalhou todo para concluir uma bola que sobrou diante do gol, com o goleiro batido. Passou em branco, foi substituído pouco depois, aos 19 do segundo tempo, e acabou assistindo do banco a como se faz, só que a lição partiu do adversário. Camacho marcou aos 37 e garantiu a vitória dos visitantes (clique aqui para assistir ao lance no canal da Liga no YouTube).

Leandro Damião perde gol feito no jogo do Betis (Foto: Reprodução de vídeo)
Diante do goleiro caído, Leandro Damião 
abaixa a cabeça e levanta o joelho no 
lance (Foto: Reprodução de vídeo)


A derrota deixou o Betis atrás do Málaga na classificação. Em 12º, com 34 pontos, o time de Damião deixou o adversário subir para oitavo lugar, somando 39.
O atacante brasileiro estreou no Betis no empate com o Rayo Vallecano, no dia 27 de fevereiro. Entrou no segundo tempo e ficou em campo durante 34 minutos. Até então, tinha levado três semanas se preparando até estrear com a camisa 12. Depois disso, continuou sendo relacionado, mas não havia voltado a jogar.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/03/leandro-damiao-perde-gol-feito-em-primeiro-jogo-como-titular-do-betis.html

Nenhum comentário: