segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Jornal: Cristiano Ronaldo se reúne com elenco e diz que foi mal interpretado


Preocupado com união do grupo do Real, luso teria ligado para capitão Sergio Ramos




Por
Madri



Cristiano Ronaldo Real Madrid Atlético Madrid (Foto: Juan Medina / Reuters)Cristiano Ronaldo durante o clássico: 
cara de poucos amigos (Foto: Juan 
Medina / Reuters)


De acordo com o jornal “AS”, Cristiano Ronaldo se reuniu nesta segunda-feira com o elenco do Real Madrid para esclarecer o que ele considerou um mal entendido. Depois da derrota para o Atlético de Madrid, sábado, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol, o craque português deu declarações fortes sobre o suposto nível do elenco, desfalcado de Pepe, Bale e Marcelo, e com Benzema retornando de lesão – o francês voltou a se machucar e saiu no intervalo.


SAIBA MAIS:
+ TV mostra palavrões de Cristiano Ronaldo após gol do Atlético contra o Real+ Cristiano Ronaldo tem vários alvos em suas críticas no Real Madrid, diz jornal+ Após criticar elenco, Cristiano Ronaldo volta atrás: "Me refiro ao nível físico"


Cristiano está preocupado porque sabe que a união do grupo é fundamental para o grande objetivo do Real Madrid na temporada: a Liga dos Campeões. Ainda segundo o “AS”, ele teria ligado para o capitão Sergio Ramos, que repassou o recado aos companheiros que trabalharam no domingo, dia livre. O próprio português fez o mesmo com o restante dos colegas nesta segunda.

- Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro. Todos os anos, segundo a imprensa parece que estou na m... Mas os números e as estatísticas não enganam. Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro. Mas quando não estão os melhores, Bale, Benzema, Marcelo... É difícil. Não quero dizer que Jesé, que Lucas, que Kovacic não são bons. São bons, mas... - disse o camisa 7 na ocasião.

Vendo a enorme repercussão instantânea das declarações, Cristiano Ronaldo procurou os principais jornais madrilenhos para se retratar e dar novas entrevista, tentando ser mais claro - e também adotar tom mais humilde

- Quando digo isso, me refiro ao nível físico, não de jogo. Eu não sou melhor do que nenhum dos meus companheiros - disse Cristiano Ronaldo ao "Marca".

Ao "AS", o luso complementou suas explicações:

- Interpretaram mal minhas declarações ao fim do jogo. Não estava falando que sou melhor do que os outros. Me referia à parte física e às lesões. Houve desfalques importante no time, como Pepe, Bale, Benzema e Marcelo. E isso nos prejudicou e não nos permitiu jogar no nível que habitualmente temos. Respeito totalmente aos meus companheiros, e jamais quis ofendê-los. Não me acho melhor que ninguém.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/02/jornal-cristiano-ronaldo-se-reune-com-elenco-e-diz-que-foi-mal-interpretado.html

Nenhum comentário: