terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Após fala de presidente de comitê, Quênia diz que é cedo para decisões sobre zika


Argentino marca de sem-pulo e dá assistência em vitória por 3 a 0 sobre o Muang Thong, da Tailândia. Fase de grupos com quatro chineses começa no fim do mês




Por
Xangai, China




Conca Shanghai SIPG (Foto: Reprodução / Sina.com)
Conca agradece aos céus depois de marcar 
um belo gol para o Shanghai SIPG 
(Foto: Reprodução / Sina.com)


O Shanghai SIPG tornou-se o quarto chinês a confirmar uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. A classificação veio com uma tranquila vitória por 3 a 0 sobre o Muang Thong, da Tailândia, nesta terça-feira, em casa. Em jogo único, o argentino Darío Conca foi um dos destaques com um belo gol de sem-pulo e uma assistência para Wu Lei, que anotou outro.

Contratado ao Guangzhou Evergrande por € 18,5 milhões (R$ 80 milhões), o brasileiro Elkeson estreou e jogou 79 minutos até ser substituído por Lü Wenjun. Ele fez dupla de ataque com o ganês Asamoah Gyan.

O Shanghai caiu no Grupo G da Champions junto com o Melbourne Victory, da Nova Zelândia, o Gamba Osaka, do Japão, e o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul. O Shandong Luneng, que também se classificou nesta terça, o Jiangsu Suning e o atual campeão Guangzhou Evergrande são outros chineses na competição, que começa no fim do mês.

Elkeson Shanghai SIPG (Foto: Reprodução / Sina.com)
Elkeson jogou 79 minutos em sua estreia pelo 
Shanghai SIPG (Foto: Reprodução / Sina.com)


FONTE:

Nenhum comentário: