Diretoria informa que torção no tornozelo esquerdo da oposta cubana, sofrida contra o Osasco, não teve rompimento e prazo de recuperação vai de três a quatro semanas
Daymi é carregada pela comissão técnia
(Foto: Reprodução/SporTV)
(Foto: Reprodução/SporTV)
- A Daymi sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e foi prontamente atendida. Agradecemos também a equipe de Osasco, que ajudou nossa atleta. No sábado de manhã, ela fez exames em Uberlândia onde foi confirmada a lesão sem rompimento, só torção. É uma atleta muito forte, isso nos ajudou muito. Por ter sido uma lesão de grau 2 - de nível intermediário -, acreditamos que em 20 ou 30 dias ela volte. A previsão é que seja contra o São Bernardo, no mais tardar contra o Rio do Sul.
Daymi Ramirez se recupera de uma lesão sofrida na sexta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)
Em sua página nas redes sociais, Daymi postou uma foto do tratamento com gelo e agradeceu o carinho dos fãs: "Brigada pelas lindas mensagens e as orações! Agradeço de coração essas coisas positivas que estou tomando e me estão dando força para recuperar rápido !!!!!! Se Deus quiser, estarei de volta o mais rápido possível. Se de mim depender, estaria treinando, né?!!! Mas vamos ter paciência para voltar 100%".
O lance da lesão ocorreu ainda no primeiro set quando o Praia Clube perdia para o Osasco por 21 a 8. A cubana do Praia Clube subiu para atacar e, ao descer, pisou no pé da compatriota Carcaces, que subiu para bloquear. (Veja no vídeo clicando no LINK da FONTE abaixo)
Na sexta-feira, o Praia Clube recebe o líder Rio de Janeiro em Uberlândia. O jogo terá
transmissão ao vivo do SporTV a partir das 21h.
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário