domingo, 24 de janeiro de 2016

Zidane minimiza tropeço e elogia seus jogadores: "Estou muito orgulhoso"


FUTEBOL ESPANHOL 




Técnico francês lembra que o Real Madrid ainda está na briga pelo título do Espanhol




Por
Sevilha, Espanha



O técnico Zidane conheceu neste domingo o seu primeiro tropeço em três jogos no comando do Real Madrid. O time empatou em 1 a 1 com o Betis, fora de casa, e deixou Barcelona e Atlético de Madrid abrirem quatro pontos na liderança do Espanhol. Zizou, porém, tratou de dizer que está “orgulhoso” dos seus jogadores, lembrou das dificuldades da partida e deixou claro que sua equipe ainda está na briga pelo título.

Com 44 pontos, o Real Madrid ocupa a terceira colocação no Espanhol. Barcelona a Atlético têm 48, mas o time catalão está na liderança por conta do confronto direto. Já o Betis, com 22 pontos, é apenas o 14º colocado.

Zidane Real Madrid (Foto: AFP)
Técnico Zidane devolve a bola durante o empate 
entre Real Madrid e Betis, pelo Campeonato 
Espanhol (Foto: AFP)


- Vamos seguir com nossa linha de trabalho, estamos em um bom caminho. Temos que ver o lado positivo. Perdemos dois pontos, e isso é negativo. Mas vamos pensar adiante, pois podemos lutar pela liga até o fim. Hoje (neste domingo) vi a equipe melhor (sobre o estado físico), vi muito melhor no fim da partida. Agora vamos para a terceira semana de trabalho, estou muito orgulhoso do que fizeram esta noite - afirmou o treinador na coletiva de imprensa após a partida.

Zidane também avaliou a partida de James Rodríguez, que vinha sendo muito criticado pela imprensa espanhola, e a opção de Danilo na vaga de Carvajal, que acabou entrando no lugar do lateral brasileiro no segundo tempo:

- Eu disse que ele (James) teria que se movimentar, não só pelos lados. Estou muito contente por sua atuação, é a primeira partida que joga como titular (desde que o francês assumiu o time) - disse Zidane, para depois completar sobre Carvajal:

- Entrou no segundo tempo, então não tinha nada. Escolhi Danilo, só isso. Estou feliz com Carvajal e suas partidas, hoje come


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2016/01/zidane-minimiza-tropeco-e-elogia-seus-jogadores-estou-muito-orgulhoso.html

Nenhum comentário: