segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Copa SP: São Raimundo-RR e Vasco jogam na terça; times vem de empate


Vindo de um zero a zero, o Mundão enfrenta o Vasco na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior; técnico pode ter que trocar no meio campo para duelo




Por
Boa Vista, Roraima


São Raimundo-RR (Foto: Divulgação)
São Raimundo-RR abriu Copinha enfrentando 
o Nacional-SP, onde saiu com um empate de 
zero a zero (Foto: Divulgação)


Após empate de zero a zero com o Nacional-SP, na manhã do último domingo, o São Raimundo-RR encara o Vasco nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Comendador Souza, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O São Raimundo-RR somou um ponto na estreia, do lado cruz-maltino não é diferente, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Guaicurus no primeiro jogo. Com o grupo 27 embolado com os quatro times com um ponto cada, sair com um saldo positivo pode ser decisivo para a classificação dos dois times na segunda fase.

São Raimundo-RR (Foto: Divulgação)Time enfrentou problemas de contusão e pode ter que trocar algumas peças(Foto: Divulgação)


Contusões e renovações
O Mundão, após a partida de abertura contra o Nacional-SP, teve jogadores contundidos. O técnico disse que ainda pode mexer no meio de campo para encarar o Vasco. Segundo ele, a equipe conseguiu taticamente, concluir o que haviam determinado.

- Tivemos alguns problemas devido o campo pesado, tivemos contusões. Mas trabalhamos sempre no contra ataque, com oportunidades de matar o jogo em duas ou três bolas que tivemos na trave.



01
CONTRA O VASCO

O jogo de estreia contra o Nacional-SP, onde o São Raimundo-RR empatou em zero a zero, definitivamente é passado para o técnico Beto Vieira. Os esforços e concentrações recaem sobre a partida contra o Cruz-Maltino nesta terça-feira, às16h (horário de Brasília)

Vasco Guaicurus Copinha sub-20 juniores (Foto: Vasco / Divulgação)Vasco x Guaicurus. Grupo tem todos os times com um ponto cada (Foto: Vasco / Divulgação)


- Assistindo a equipe do Vasco percebemos que é uma equipe jovem, mas que tem muita personalidade. Vamos tentar manter uma outra forma de trabalho.

Encara o jogo contra o Vasco como uma partida chave. Acredita que o nervosismo da estreia já passou. Mas que o elenco precisa trabalhar o psicológico, pois será uma partida contra uma equipe grande, e isso não pode atrapalhar no desempenho dos garotos.

- Eles tem uma coisa muito importante que nós não podemos esquecer, que nos viemos aqui para fazer o nosso melhor. E o nosso melhor é fazermos nossa tática e fazer os contra ataques encaixar.
Temos que ter cuidado com as encaixadas de bolas deles. Há atletas que são muito rápidos, possuem um meio de campo que consegue consolidar bem as jogadas. Então de certa forma precisamos de mais atenção do que tivemos contra o Nacional-SP.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rr/noticia/2016/01/copa-sp-sao-raimundo-rr-e-vasco-jogam-na-terca-times-vem-de-empate.html

Nenhum comentário: