domingo, 29 de novembro de 2015

Marcelo Martelotte enaltece elenco do Santa Cruz e comemora férias


Após passar pelo Vitória, por 3 a 1, treinador destacou que equipe coral encarou a partida como um afinal de campeonato e disse ter ficado aliviado com o fim da Série B




Por
Recife


(OBS. DO  BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO
, CLIC 
NO LINK DA FONTE NO FIM DA
MATÉRIA  ABAIXO).



Martelotte (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))Martelotte mostra tranquilidade após final da Série B (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))


O torcedor do Santa Cruz foi ao Arruda em busca de festa, na tarde deste sábado. A ideia era saudar os jogadores que conquistaram o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, mas dentro de campo a festa ficou em segundo plano. Comandados por Marcelo Martelotte, que pediu foco total durante a semana, os jogadores atuaram bem e bateram o Vitória por 3 a 1. A postura dos jogadores satisfez o treinador, que fez questão de exaltar todos os seus comandados.

- A força do nosso elenco foi o principal. Eles tiveram consciência. Foi uma vitória maiúscula, que veio para fechar e coroar a nossa campanha. A vitória mostrou como o Santa Cruz se propôs a jogar. Para muitos, era um jogo festivo, mas tivemos responsabilidade até o final e eles estão de parabéns.
A satisfação de Marcelo Martelotte com a atuação do Santa Cruz era tanta, que o treinador afirmou que, mesmo se tivesse que vencer para conquistar o acesso, o Tricolor teria atingido o objetivo.

- Vi jogos festivos se transformar em coisas negativas pelo clima, mas jogamos como foi prometido. Não encaramos como uma partida festiva e sim como uma decisão. Mesmo que precisasse para subir, acho que a gente conseguiria jogar nesse nível. Foi um dos melhores jogos.

Com um semblante bastante tranquilo, Marcelo Martelotte não comemorou apenas o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro e o vice-campeonato da Série B. Para ele, o fato de não precisar mais comandar treinamentos neste ano também é para se exaltar.

- Já posso descansar. Não temos que nos preocupar com treino. A gente sentia no rosto dos jogadores a expressão de alívio pelo fim da temporada. E com dever cumprido. Agora, é recarregar a bateria e começar a pensar em 2016.


FONTE:

Nenhum comentário: