domingo, 29 de novembro de 2015

Givanildo apresenta contraproposta e manifesta desejo de seguir no Coelho


Técnico e diretoria do América-MG estão em negociação para renovar vínculo para a a próxima temporada




Por
Belo Horizonte


Depois do empate em 0 a 0 diante do Botafogo (confira no vídeo. clicando no LINK da FONTE no final da matéria abaixo), na tarde deste sábado, no Rio de Janeiro, os jogadores do América-MG entraram em férias. O elenco só volta aos trabalhos na primeira semana de janeiro de 2016. Após o jogo no Engenhão, o técnico Givanildo Oliveira disse que  espera permanecer no Coelho para a próxima temporada. O vínculo dele com o América-MG se encerra em dezembro.

- Eu me sinto bem no América. Em setembro fez um ano dessa passagem. Vamos ver se eu acerto essa renovação para voltar em janeiro - disse o treinador.

Givanildo espera permanecer no América-MG para a próxima temporada (Foto: Divulgação/AFC)
Givanildo espera permanecer no América-MG 
para a próxima temporada 
(Foto: Divulgação/AFC)


Euler Almeida de Araújo, um dos presidentes do clube, confirmou que a negociação para renovar com o técnico está em andamento.

- Apresentamos uma proposta, e ele fez uma contraproposta. Mineiramente, digo que se o Givanildo abaixar um pouco a pedida, e nós melhoramos um pouco a nossa proposta, acho que acordo sai.
Givanildo comentou a relação dele com o Coelho. Fazendo um balanço da história no clube, ele destaca que em quase todas as passagens teve muito sucesso no comando do América-MG, algo difícil de acontecer no futebol.

- É um sentimento, não diria de casamento perfeito, mas de dar certo. De todas as vezes que eu passei no América teve uma que não foi tão legal, mas a maioria foi de tipo 90%, o que é difícil.

A atitude da equipe americana na última partida foi valorizada pelo técnico Givanildo Oliveira. O comandante americano observa que fechar o ano com dignidade foi importante. Ele lamenta a chance que o atacante Sávio teve no fim da partida. Por muito pouco, o América-MG não se despediu da Série B com vitória, mas a cabeçada de Sávio parou nas mãos do goleiro botafoguense.

- Foi importante fechar o ano assim, ao invés de chegar aqui e ninguém querer mais nada e tomar uma goleada. Foi um jogo equilibrado em que nós tivemos o domínio em termos de posse de bola. Tivemos uma bola de Sávio de cabeça que podia ter entrado, foi uma chance muito boa que nós tivemos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2015/11/givanildo-apresenta-contraproposta-e-manifesta-desejo-de-seguir-no-coelho.html

Nenhum comentário: