sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Jornal catalão diz que Real sofrerá mesma punição que Barça pela Fifa


"Mundo Deportivo" diz que entidade já tomou decisão, mas não tem data para anunciar. Merengues ficariam proibidos de contratar jogadores por duas janelas




Por
Barcelona, Espanha


Florentino Pérez presidente Real Madrid (Foto: AFP)Real de Florentino Pérez pode ser 
punido pela Fifa (AFP)


O jornal catalão “Mundo Deportivo” traz em sua edição desta sexta-feira uma reportagem confirmando que o Real Madrid sofrerá a mesma punição imposta ao Barcelona pela Fifa. Apesar de não receber a confirmação através da entidade, fontes do diário garantem que irregularidades na contratação de jogadores menores de idade deixarão os merengues sem poder contratar por duas janelas de transferências.

A publicação diz que a Fifa tomou a decisão em julho passado depois de uma investigação de mais de um ano, mas ainda não oficializou por motivos específicos. A expectativa é de que passe a valer para o próximo mercado de inverno, em janeiro. O Real, no entanto, poderia apresentar um recurso e conseguir a suspensão cautelar, tendo o primeiro mês de 2016 para investir no elenco.

O Barça, por sinal, ainda cumpre essa sanção e aguarda até 1º de janeiro para inscrever Arda Turan e Aleix Vidal, além de poder se reforçar com outros jogadores.

Ainda de acordo com o jornal, mais de 50 jogadores da base merengue tiveram suas situações investigadas, apesar das alegações do Real Madrid, justificando as legalidades nas contratações.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/11/jornal-catalao-diz-que-real-sofrera-mesma-punicao-que-barca-pela-fifa.html

Nenhum comentário: