"Mundo Deportivo" diz que entidade já tomou decisão, mas não tem data para anunciar. Merengues ficariam proibidos de contratar jogadores por duas janelas
punido pela Fifa (AFP)
A publicação diz que a Fifa tomou a decisão em julho passado depois de uma investigação de mais de um ano, mas ainda não oficializou por motivos específicos. A expectativa é de que passe a valer para o próximo mercado de inverno, em janeiro. O Real, no entanto, poderia apresentar um recurso e conseguir a suspensão cautelar, tendo o primeiro mês de 2016 para investir no elenco.
O Barça, por sinal, ainda cumpre essa sanção e aguarda até 1º de janeiro para inscrever Arda Turan e Aleix Vidal, além de poder se reforçar com outros jogadores.
Ainda de acordo com o jornal, mais de 50 jogadores da base merengue tiveram suas situações investigadas, apesar das alegações do Real Madrid, justificando as legalidades nas contratações.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/11/jornal-catalao-diz-que-real-sofrera-mesma-punicao-que-barca-pela-fifa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário