sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Para Luis Enrique, "não seria absurdo" trio MSN ser finalista da Bola de Ouro


Treinador elogia Messi, Neymar e Suárez e afirma que é a favor que o Barcelona faça contratações na janela de transferências de janeiro: "Melhorar sempre"




Por
Barcelona, Espanha


Luis Enrique Barcelona (Foto: Efe)Luis Enrique é a favor de contratações em janeiro (Foto: Efe)


A Fifa divulgará na próxima segunda-feira os três finalistas da Bola de Ouro de 2015, e o mundo do futebol já vive a expectativa pela ocasião. Com os últimos campeões Messi e Cristiano Ronaldo considerados nomes certos por parte dos fãs de futebol, a grande dúvida fica por conta da terceira vaga. Mas o técnico do Barcelona, Luis Enrique, não se espantaria se o trio de ataque de sua equipe - Messi, Neymar e Suárez - dominasse a final do prêmio de melhor jogador do mundo.

- Não seria absurdo. Estão em grande nível - sentenciou.


Visite o site oficial de Neymar


O treinador comentou a condição física de Messi após a recuperação de lesão no joelho esquerdo. Depois de atuar contra Real Madrid e Roma, o argentino já até balançou as redes, mas ainda precisa de tempo para retomar o nível do começo da temporada, de acordo com Luis Enrique. E, apesar de fazer elogios ao time, o comandante disse que é favorável que a diretoria faça contratações na janela de transferências que se abrirá em janeiro.

- Avaliaremos quando chegar o momento, mas sou sempre partidário de reforçar o time. Temos que estar preparados se a equipe estiver no limite. Seja por lesões ou suspensões, há diferença com relação ao ano passado. Sou a favor de melhorar sempre.

Luis Enrique comentou o bom desempenho do setor ofensivo do Barça, mas frisou que p ataque só consegue converter as oportunidades por conta da "estrutura de time" existente nos outros setores. E rechaçou qualquer comparação com a equipe comandada por Pep Guardiola anteriormente.

- Não estou aqui para entrar em jogos de comparação. Cada um tem sua opinião de cada time, que foram muito bons para a história do Barcelona - completou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2015/11/para-luis-enrique-nao-seria-absurdo-trio-msn-ser-finalista-da-bola-de-ouro.html

Nenhum comentário: