Técnico de equipe mineira queixa início de terceiro set, enaltece postura equilibrada de time, mas afirma que primeira vitória não pode demorar a sair na Superliga
Alessandro Fadul elogiou atuação, mas ficou com gosto amargo por derrota no Sul (Foto: Bruno Ribeiro)
– Pontuar fora de casa sempre é bom, mas fica aquele sentimento de querer mais. Fizemos uma partida boa, igualamos as ações durante grande parte do jogo e sem dúvidas poderíamos ter saído de lá com uma vitória, dava pra ganhar. A questão é que ainda não conseguimos vencer e temos que buscar isso na quarta-feira – declarou.
Na visão do comandante, o time se comportou bem em quadra, durante quase todos os momentos da partida, exceto no terceiro período de partida.
– Só não gostei da nossa atuação no terceiro set. Logo no início eles se distanciaram no placar, porque começamos muito mal e não conseguimos acompanhar. Mas o restante do jogo foi pegado, equilibrado. Estamos contentes com a evolução, mas não com os resultados – finalizou.
A próxima rodada da Superliga é na quarta-feira. O Juiz de Fora Vôlei recebe o Minas, às 19h30, no Ginásio da Faculdade de Educação Física da UFJF.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/volei/noticia/2015/11/fadul-lamenta-derrota-do-juiz-de-fora-para-bento-volei-dava-pra-ganhar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário