domingo, 11 de outubro de 2015

No Castelão, Thallyson quer voltar à titularidade: "Quero dar o meu melhor"


Fortaleza precisa triunfar por dois gols de diferença para conseguir o acesso à Série B. Tinga quer atenção no segundo duelo, no Castelão, no sábado




Por
Fortaleza, CE


gol, brasil-pel, fortaleza, pelotas, rs (Foto: Reprodução)Brasil de Pelotas bateu o Fortaleza no primeiro duelo das quartas (Foto: Reprodução)


Na derrota por 1 a 0 para o Brasil de Pelotas, Thallyson não foi titular na equipe de Marcelo Chamusca. Ele entrou apenas no decorrer da partida, no último sábado. Agora, no jogo de volta do próximo sábado (17), ele briga por um espaço no Fortaleza e quer dar o melhor de si durante os treinamentos. O Fortaleza precisa triunfar por dois gols de diferença para conseguir o acesso à Série B do Brasileiro.

- Jogo difícil. A gente sabia que eles colocariam muita dificuldade. Infelizmente a gente não faz e leva. Espero que, no jogo em Fortaleza, eu esteja entre os titulares para dar o meu melhor. Tenho de respeitar a decisão do Chamusca. Quero dar o meu melhor - afirmou.

Para o lateral direito Tinga, que perdeu uma oportunidade incrível ainda na primeira etapa, o Fortaleza sofreu o gol justamente quando o Brasil de Pelotas explorou a melhor jogada: a bola área. Agora ele quer atenção no segundo duelo, no Castelão, às 16 horas.


- Perdemos o jogo na bola parada, que é o forte deles. Teremos atenção - afirmou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fortaleza/noticia/2015/10/no-castelao-thallyson-quer-voltar-titularidade-quero-dar-o-meu-melhor.html

Nenhum comentário: