segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Inglaterra vence a Lituânia, termina 100% e faz história nas eliminatórias


Eliminatórias da Eurocopa 2016  -  Fase de grupos  -  Grupo - 10ª RODADA



Time de Roy Hodgson faz 3 a 0, conquista 10ª vitória na competição e mantém invencibilidade pós-Copa do Mundo. English Team será cabeça de chave na Euro




Por
Vilnius, Lituânia



Assegurada na Euro 2016, a Inglaterra cumpriu tabela diante da Lituânia, nesta segunda-feira, fazendo história. Com gols de Barkley, Chamberlain e Arlauskis (contra), o time comandado por Roy Hodgson superou os donos da casa por 3 a 0 e terminou a campanha nas eliminatórias com 100% de aproveitamento - 10 vitórias em 10 partidas -, tornando-se a sexta seleção na história a conseguir tal feito na competição.


LEIA MAIS:
Confira como foi o jogo, lance a lance

Harry Kane Inglaterra Lituânia (Foto: Getty Images)
Inglaterra vence e garante campanha 
100% (Foto: Getty Images)


Após a eliminação na fase de grupos da Copa do Mundo, no ano passado, a seleção inglesa está imbatível. O English Team está invicto há 15 partidas (incluindo a despedida do Mundial, um 0 a 0 com a Costa Rica), acumulando 12 vitórias e três empates desde junho do ano passado. Os próximos desafios, porém, prometem dificuldade: Espanha e França, em amistosos nos dias 12 e 16 de novembro.

Mesmo já classificada, a Inglaterra dominou a partida desta segunda-feira e garantiu a vitória tranquilamente. Com jogo baseado na posse de bola, conseguiu 13 finalizações e deu muito trabalho para o goleiro Arlauskis, que impediu um placar ainda mais elástico com grandes defesas.

Líder do grupo E com 27 pontos, a Inglaterra será cabeça de chave na Euro 2016. A Suíça, segunda colocada com 18, também entrará direto na fase de grupos. A Eslovênia, por sua vez, garantiu um lugar na repescagem ao vencer o San Marino por 2 a 0 e encerrar na terceira posição.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/eliminatorias-da-eurocopa/noticia/2015/10/inglaterra-vence-lituania-e-termina-100-e-faz-historia-nas-eliminatorias.html

Nenhum comentário: