Técnico destacou impetuosidade do rival na segunda etapa, quando alvirrubros optaram por controlar o confronto a buscar placar mais dilatado: "Gosto de derrota"
O Náutico não fez um jogo brilhante, na tarde deste sábado, contra o Macaé, mas teve oportunidades de conquistar mais três pontos na Arena Pernambuco e encerrar a 16ª rodada da Série B na liderança. O gol dos cariocas, aos 34 minutos do segundo tempo, provocou muito lamento entre os alvirrubros, que caíram para quinto na classificação. O empate foi considerado uma derrota pelo técnico Lisca. Apesar disso, ele viu méritos dos adversários.
- Fica um gostinho de derrota porque estávamos na frente e tomamos um gol faltando dez minutos. Eles mereceram porque Marcelo (Cabo, treinador) abriu o time e começou a atacar. Entre mortos e feridos, pelos menos levamos um ponto.
Lisca lamenta o resultado que fez Náutico cair
para quinto colocado (Foto: Aldo Carneiro
/ Pernambuco Press)
saiba mais
- Sentimos o gol e o torcedor também sentiu. O jogo ficou perigoso para a gente. Cansamos um pouco também. O desgaste foi grande.
Pela postura do Náutico antes de tomar o gol de empate, o resultado de 1 a 0 parecia estar de bom tamanho. O Timbu não agrediu o Macaé na etapa final e preferiu controlar a partida. O controle, no entanto, não foi eficiente.
- Controlamos bem o jogo e não atacamos muito no segundo tempo. O time vinha desgastado. Controlamos, mas fomos surpreendidos com a bola parada. Até o gol, eles não criaram chance. A segunda foi justamente depois do empate.
FONTE:
http://glo.bo/1KHFVI8?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário