sábado, 1 de agosto de 2015

Givanildo sobre o 1 a 1 em Salvador: "Tínhamos tudo para sair com a vitória"

Treinador americano reconhece bom futebol do Coelho contra o Vitória, no Barradão, mas entende que resultado da partida não foi justo



Por
Salvador

 
Satisfeito, mas nem tanto. Foi assim que o técnico Givanildo Oliveira definiu o empate do Coelho com o Vitória por 1 a 1, neste sábado, no Barradão (veja os principais lances no vídeo abaixo). O resultado permitiu que o time mineiro voltasse ao G-4, mas não foi o suficiente para que a equipe assumisse a liderança da Série B.


Para o treinador americano, o Coelho apresentou um bom futebol atuando fora de casa, cenário diferente do visto na derrota para o Paysandu, na rodada passada. Givanildo, no entanto, lamentou o gol sofrido aos 40 minutos do segundo tempo, que acabou castigando a equipe mineira, melhor durante grande parte da partida.

Givanildo Oliveira, técnico do América-MG (Foto: Reprodução/ Premiere)Givanildo diz que Coelho precisa se distanciar de quem está atrás (Foto: Reprodução/Premiere)


- O jogo passado que você tem que ser realista e dizer que seu time não foi bem. Hoje tivemos a infelicidade do nosso jogador e sofremos o empate. Mas, pelo andamento da partida, não seria jogo para empate nunca. Jogo para nós vencermos tranquilo pelo que fizemos e pelo que jogamos. Time bem postado, arrumado, criou situações de gols. Chances claras. Merecíamos um resultado melhor. 

Saímos com um ponto e satisfeitos, mas nem tanto, porque tínhamos tudo para sair com a vitória.

Com o empate, o América-MG completa o sexto jogo consecutivo sem vencer fora de casa. Na próxima rodada, o Coelho terá novamente que compensar os pontos perdidos jogando fora de casa. O time mineiro se mantém invencível no Independência, e Givanildo espera que seus comandados continuem com esta sina diante do Paraná, na próxima terça, às 21h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Está muito agarrado do décima para frente, está tudo pertinho. Tem que distanciar, porque se você não ganha você sai do G-4 e para voltar é complicado. Espero que continuemos invencíveis dentro de casa. A gente sabe que vai ser uma parada difícil. É um time chato. O Paraná melhorou muito durante a competição. Temos que ter toda a atenção.


FONTE:

Nenhum comentário: