Seleção ainda tem chance de avançar às quartas de final apenas com um empate com a Venezuela no próximo domingo, em Santiago, e também escolher o adversário
Neymar na derrota para a Colômbia: está ruim, mas está bom (Foto: Mowa Press)
Às explicações. Todas as quatro seleções ficariam empatadas com três pontos e saldo zerado, com Brasil e Peru à frente, por causa de um gol a mais feito do que os adversários. No desempate do confronto direto, a Seleção levaria vantagem, pois derrotou os peruanos na estreia, por 2 a 1.
Com essa situação, o Brasil poderia jogar por um empate com a Venezuela para se classificar às quartas de final, até em primeiro lugar. Basta que Colômbia e Peru se igualem no placar e a Seleção ao menos o repitam no número gols.
Aliás, o Brasil poderá escolher o adversário das quartas, se assim o desejar e tiver condições. A tabela da rodada decisiva não prevê jogos no mesmo horário, e a Seleção é a última das 12 a entrar em campo, às 18h30 (de Brasília), de domingo. Problema é que vai entrar em campo sem Neymar, suspenso, até as semifinais, pelo menos.
FONTE:
http://glo.bo/1d3YV4C?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário