sexta-feira, 15 de maio de 2015

Djokovic elogia saque de Bellucci e diz que brasileiro tirou seu equilíbrio

Sérvio eliminou Thomaz nas oitavas de Roma após perder o primeiro set por 7/5



Por
Roma, Itália

 
Thomaz Bellucci perde para Novak Djokovic Masters 1000 de Roma (Foto: Getty Images)Thomaz Bellucci foi elogiado por Novak Djokovic após duelo em Roma (Foto: Getty Images)


Thomaz Bellucci deu muito trabalho para Novak Djokovic nas oitavas de final do Masters 1000 de Roma na quinta-feira. Depois de vencer o primeiro set por 7/5, o brasileiro viu o número 1 do mundo reagir e virar a partida com parciais de 6/2 e 6/3. Após o jogo, o sérvio fez elogios a Thomaz e a seu saque.

- Ele (Bellucci) me manteve fora de equilíbrio com a variedade em seu saque. Eu não conseguia encontrar a posição ideal para a devolução. Foi um jogo muito disputado e tenho que dar crédito a ele pela maneira como ele jogou - afirmou Djokovic.

Nas quartas de final, Djokovic terá pela frente o japonês Kei Nishikori, que venceu o também sérvio Viktor Troicki em sets diretos (6/4, 6/3). A partida acontece nesta sexta por volta das 11h (de Brasília). O SporTV transmite o Masters 1000 de Roma ao vivo. O assinante do Canal Campeão pode acompanhar também através do SporTV Play.

Thomaz Bellucci x Novak Djokovic - Masters 1000 de Roma (Foto: Getty Images)
Sérvio teve dificuldades para vencer Thomaz 
Bellucci (Foto: Getty Images)


Apesar da tristeza pela derrota, Bellucci viu pontos positivos na partida contra Djoko. O brasileiro agora vai para a Suíça, onde disputará o ATP 250 de Genebra.

- Estou triste por ter perdido, apesar de achar que fiz um bom jogo hoje. Foi bom para sentir minha evolução e como estou jogando contra os melhores do mundo - disse Thomaz.


FONTE:
http://glo.bo/1JMxYxj?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: