Jornalista afirma que há chances de o treinador "balançar" e recusar ofertado Oriente Médio para seguir ao lado da mulher, que não pretende viajar
A mulher de Abel Braga pode ter um papel decisivo na permanência do técnico no Brasil. O treinador desperta o interesse do São Paulo, que está sem comandante, e conta com a preferência de sua esposa, Claudia, para que recuse uma proposta milionária do Oriente Médio e assume um clube em solo brasileiro, afirmou o apresentador André Rizek, nesta quarta-feira, no “Redação SporTV”.
Abel comandou o Internacional em 2014 (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)
Com a saída de Muricy Ramalho do São Paulo, em função de problemas de saúde, o clube do Morumbi busca um novo treinador para assumir a equipe e tem Abel como uma das principais opções. O técnico, que dirigiu o Internacional em 2014, possui proposta do Al Jazira. O argentino Alejandro Sabella, em negociação com o Manchester City, e Vanderlei Luxemburgo, do Flamengo, também são alvos.
Abel, inclusive, foi o nome indiciado por Muricy em sua saída do Tricolor, pois teria estilo parecido e seria capaz de impor um choque no elenco, desmotivado. O treinador, porém, não é unanimidade dentro da diretoria do São Paulo, já que seu salário no Inter era maior que o de Muricy no Tricolor e poderia se tornar um peso financeiro para o clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário