No primeiro jogo após a saída do ex-técnico, Milton Cruz vai usar um time reserva. Já a Portuguesa precisa vencer e torcer por combinação de resultados para escapar
Alexandre Pato será um dos poucos titulares
do São Paulo em jogo contra a desesperada
Portuguesa, de Edno
O São Paulo será comandado por Milton Cruz, que irá poupar uma série de titulares - inclusive Rogério Ceni, dando chance para a estreia de Renan Ribeiro.
Além do resultado positivo, a Lusa ainda terá de torcer por ao menos dois tropeços nos jogos de Linense, Capivariano, São Bernardo ou Penapolense. Para conseguir o milagre, a Lusa demitiu o técnico Ailton Silva e terá o interino José Augusto no comando. Ele realizou algumas mudanças na equipe titular e deve usar os garotos Gustavo Cascardo, Luan e Jussa
Alessandro Darcie será o árbitro da partida, auxiliado por Fausto Augusto Viana Moretti e Fabio Rogerio Baesteiro. A partida terá transmissão da TV Globo para a região de Campinas, com narração de Osvaldo Luis e comentários de Renato Leal.
Para o restante do país, a opção será o canal Premiére, através do sistema pay-per-view, com narração de Linhares Júnior e comentários de Belletti. O GloboEsporte.com acompanhará o confronto em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h.
Portuguesa: o interino Zé Augusto assume o time em um momento delicadíssimo. Para o decisivo duelo, ele vai apostar na seguinte formação: Rafael Santos; Gustavo Cascardo, Guilherme Almeida, Valdomiro e Luan; Ferdinando, Betinho, Caíque e Léo Costa; Edno e Jussa.
São Paulo: Paulo Henrique Ganso (poupado), Souza (dores no joelho direito), Luis Fabiano (contratura na coxa esquerda), Alan Kardec (lesão no joelho direito), Rafael Toloi e Michel Bastos (cumprem segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras), Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), além de Boschilia e Ewandro (convocados para a seleção sub-20).
Portuguesa: Bruno Moura (suspenso).
São Paulo: Bruno e Thiago Mendes.
Portuguesa: Fabinho Capixaba e Matheus Ortigoza.
FONTE:
http://glo.bo/1N7Meq3
Nenhum comentário:
Postar um comentário