quarta-feira, 8 de abril de 2015

Sem Muricy, São Paulo usa reservas contra a Lusa, que luta para não cai

No primeiro jogo após a saída do ex-técnico, Milton Cruz vai usar um time reserva. Já a Portuguesa precisa vencer e torcer por combinação de resultados para escapar


Por
São Paulo


Montagem, Pato e Edno (Foto: infoesporte)
Alexandre Pato será um dos poucos titulares 
do São Paulo em jogo contra a desesperada 
Portuguesa, de Edno


Em crise e sem técnico, o São Paulo fecha sua participação na primeira fase do Paulistão diante da Portuguesa, que entra em campo desesperada - precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para não ser rebaixada. O jogo no Morumbi começa às 22h (de Brasília). 
O São Paulo será comandado por Milton Cruz, que irá poupar uma série de titulares - inclusive Rogério Ceni, dando chance para a estreia de Renan Ribeiro.

Além do resultado positivo, a Lusa ainda terá de torcer por ao menos dois tropeços nos jogos de Linense, Capivariano, São Bernardo ou Penapolense. Para conseguir o milagre, a Lusa demitiu o técnico Ailton Silva e terá o interino José Augusto no comando. Ele realizou algumas mudanças na equipe titular e deve usar os garotos Gustavo Cascardo, Luan e Jussa

Alessandro Darcie será o árbitro da partida, auxiliado por Fausto Augusto Viana Moretti e Fabio Rogerio Baesteiro. A partida terá transmissão da TV Globo para a região de Campinas, com narração de Osvaldo Luis e comentários de Renato Leal.

Para o restante do país, a opção será o canal Premiére, através do sistema pay-per-view, com narração de Linhares Júnior e comentários de Belletti. O GloboEsporte.com acompanhará o confronto em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
São Paulo: após a saída do técnico Muricy Ramalho, o auxiliar Milton Cruz tenta juntar os cacos para começar a arrumar a casa. Nesta quarta-feira, um time misto será utilizado. A escalação será a seguinte: Renan Ribeiro; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Carlinhos; Rodrigo Caio, Hudson e Thiago Mendes; Cafu, Centurión e Alexandre Pato.

Portuguesa:  o interino Zé Augusto assume o time em um momento delicadíssimo. Para o decisivo duelo, ele vai apostar na seguinte formação: Rafael Santos; Gustavo Cascardo, Guilherme Almeida, Valdomiro e Luan; Ferdinando, Betinho, Caíque e Léo Costa; Edno e Jussa.

header quem está fora (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)



São Paulo: Paulo Henrique Ganso (poupado), Souza (dores no joelho direito), Luis Fabiano (contratura na coxa esquerda), Alan Kardec (lesão no joelho direito), Rafael Toloi e Michel Bastos (cumprem segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras), Reinaldo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), além de Boschilia e Ewandro (convocados para a seleção sub-20).
Portuguesa: Bruno Moura (suspenso).
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

São Paulo: Bruno e Thiago Mendes.
Portuguesa: Fabinho Capixaba e Matheus Ortigoza.


FONTE:
http://glo.bo/1N7Meq3

Nenhum comentário: