Após jogar torneios no Brasil ao lado de Julian Knowle, mineiro retoma parceria com croata e despacha mexicanos. Nadal e Mónaco são eliminados em Buenos Aires
Marcelo Melo e Ivan Dodig venceram mexicanos em Acapulco (Foto: Gustavo Werneck / Vipcomm)
- Estou recuperado. Consegui fazer tratamento no Brasil após o Rio Open, o que deu uma soltada na musculatura, e continuei aqui no México, com o fisioterapeuta da ATP - disse o brasileiro.
Desde o início da partida, Marcelo Melo e Ivan Dodig controlaram as ações. Com uma quebra no segundo game e confirmando seus saques, eles abriram 3/0 no primeiro set até que os mexicanos confirmassem seu serviço. Salvando um break point, o mineiro e o croata conseguiram mais uma quebra para fechar o primeiro set em 6/1 após 21 minutos de partida.
O segundo set começou da mesma forma, com Dodig e Melo quebrando o saque de Ramirez e Reyes-Varela por duas vezes e abrindo 4/1 no confronto. Porém, os mexicanos alcançaram uma quebra e colocaram pressão na dupla favorita, diminuindo a vantagem para 4/3. Firmes na partida, apesar da dificuldade no saque, o brasileiro e o croata conseguiram mais um break no último game do jogo e fecharam em 6/3.
parceria de nadal e mónaco é eliminada
O Brasil tem um representante entre as quatro melhores duplas do torneio argentino. O mineiro André Sá e o finlandês Jarkko Nieminen prevaleceram sobre os brasileiros Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner e ficaram com a vaga nas semifinais. Por um lugar na decisão, Sá e Nieminen encaram Delbonis e Molteni neste sábado.
- Começamos devagar e sem energia, mas demos a volta por cima e jogamos melhor no match tie-break para sairmos com a vitória - analisou Sá.
FONTE:
http://glo.bo/1AP3Gqj
Nenhum comentário:
Postar um comentário