Técnico do Inter lembra que após o clássico Inter terá mais um jogo pela Libertadores. E após a partida contra a La U, há atletas cansados e com dores
Diego Aguirre mudará a equipe para o
Gre-Nal(Foto: Diego Guichard)
Gre-Nal(Foto: Diego Guichard)
Atletas que acusarem maior cansaço ou dores deverão ser poupados. E quem descansou contra a La U poderá ganhar chance no Gre-Nal. O certo é que haverá alterações no time, como o próprio comandante uruguaio sinalizou.
- Tenho que analisar. Gostaria de não falar hoje do Gre-Nal porque não tenho as informações sobre os jogadores - disse Aguirre na entrevista coletiva após o jogo de quinta no Beira-Rio. - Tenho que falar com o corpo médico, há alguns cansados, com dores. É verdade que temos o Gre-Nal, mas também é verdade que temos um jogo decisivo de Libertadores três dias depois. É provável que tenha variações no time. Mas não passa pela minha cabeça perder Gre-Nal - completou.
Entre os jogadores mais descansados estão Nilmar e Anderson, que não atuaram contra a Universidad de Chile - o atacante cumpriu suspensão, e o volante ficou no banco de reservas. A tendência é que o treinador mescle jogadores mais importantes com algumas mudanças, colocando em campo uma equipe mista.
- Estamos mudando jogo a jogo. O importante é que quem jogue tenha um bom rendimento, que lute. O Inter tem muitos jogadores, tem muita competição. Tem que ter um bom rendimento para ter um lugar no time - acrescentou Aguirre.
Nesta sexta, o grupo colorado treina à tarde no Beira-Rio. No sábado, o último trabalho antes do clássico será pela manhã. O técnico deverá manter o mistério sobre seus 11 escolhidos até minutos antes da partida pelo Gauchão, marcada para as 18h30 de domingo.
Anderson não enfrentou a La U e pode aparecer
no Gre-Nal (Foto: Alexandre Lops/Internacional)
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário