Suíço, número 4 do atual ranking, superou por 3 sets a 0, o experiente finlandês Jarkko Nieminem, de 30 anos
saiba mais
Sem grandes dificuldades, o atual campeão do Aberto da Austrália, o suíço Stanislas Wawrinka, superou o finlandês Jarkko Nieminem, por 3 sets a 0, parciais de 6/4, 6/2 e 6/4 novamente.
"Stan" iniciou a partida avassalador, até se dando ao luxo de errar alguns lances tentando fazer bonito. Porém sempre que necessário, o atleta de 29 anos rapidamente voltava a ter o domínio do confronto. No fim, em apenas 32 minutos, vitória do suíço por 6/4.
Wawrinka passa fácil por adversário
(Foto: Reuters)
O segundo set começou como um massacre. Pouco depois de quebrar o saque do rival número 79 do ranking, o campeão chegou a abrir 4 games a 0. Após uma pequena reação de 2 games para o finlandês, o suíço voltou a ter o controle da partida e fechou o set por 6 a 2.
Mais relaxado, Wawrinka voltou a arriscar no terceiro set. O canhoto Nieminem aproveitou a oportunidade para forçar bolas cruzadas em seu contrapé, chegando a igualar em 4 a 4 games a partida. Ainda assim, o dia era do suíço, que fechou a partida após um erro adversário, finalizando o set por 6 a 4. Na próxima fase, Stan encara o vencedor do confronto entre o canadense Vasek Pospisil e o espanhol Guillermo Garcia-Lopez
FONTE:
http://glo.bo/1xNnV4b
Nenhum comentário:
Postar um comentário