terça-feira, 13 de janeiro de 2015

No duelo de extremos, invicto Rio de Janeiro enfrenta o lanterna São José

Na retomada da Superliga, atuais campeãs da competição buscam a 13ª vitória


Por São José dos Campos, SP

 

O adversário da vez está no extremo oposto da tabela. Nos 13 jogos que disputou, venceu apenas um. Realidade bem distinta da vivida pelo Rio de Janeiro, que lidera a Superliga sem uma derrota sequer. Nesta terça-feira, as atuais campeãs da competição enfrentam o São José determinadas a assegurar a 13ª vitória e manter a condição de única invicta. A partida será às 19h30 (de Brasília), no interior de São Paulo.

gabi volei (Foto:  Márcio Rodrigues/MPIX)
Gabi (à direita) é até o momento a melhor 
atacante da competição (Foto: 
 Márcio Rodrigues/MPIX)


A última vez que a equipe carioca atuou no campeonato nacional foi no dia 22 de dezembro, contra o Sesi-SP. Para Gabi, que segue na ponta como melhor atacante, o grupo deverá ter cautela para evitar surpresas.

- Sempre respeitamos nossos adversários e não seria diferente agora. O São José dos Campos é uma equipe jovem e que virá para esta partida embalada pela sua torcida. Vamos entrar concentradas em fazer uma boa partida, errando pouco, de preferência, e tentando imprimir nosso ritmo. Continuamos com o mesmo foco do primeiro turno, que é de seguir crescendo como time ao longo da Superliga. Sabemos que, mesmo com os bons resultados conquistados, temos muito a evoluir. O fato de não termos perdido ainda nos traz uma responsabilidade grande, pois nossos adversários vão nos estudar ainda mais e isso é motivo para que estejamos cada vez mais alertas - disse a ponteira.

De acordo com o supervisor Washington Gomes, o objetivo do time anfitrião é tentar dar trabalho para as comandadas de Bernardinho.

- É um duelo muito difícil, o Rio de Janeiro tem uma equipe muito boa, mas nosso objetivo neste momento é acertar a equipe visando o jogo contra o Maranhão, que é um confronto direto, onde podemos ter mais chances - afirmou.

O São José não vence na Superliga desde 21 de novembro, quando bateu exatamente o elenco maranhense em casa por 3 a 0, na terceira rodada do primeiro turno.



2ª rodada do returno

Segunda-feira - Rio do Sul x Osasco
Terça-feira - São Bernardo x São Caetano - 19h
Terça-feira - Minas x Praia Clube - 19h30
Terça-feira - São José x Rio de Janeiro - 19h30
Terça-feira - Araraquara x Pinheiros - 20h
Terça-feira - Maranhão x Sesi-SP - 20h15



FONTE:
http://glo.bo/14UoIrY

Nenhum comentário: