Jogador marca após drible que tirou três adversários do lance em triunfo por 2 a 0 sobre o West Ham. Terry também deixa a sua marca após cobrança de escanteio
saiba mais
Um golaço de Diego Costa e outro de John Terry. A torcida do Chelsea não poderia ter uma sexta-feira melhor na rodada do Inglês após o Natal. Com os gols, os Blues venceram o West Ham por 2 a 0, em Stamford Bridge, pela 18ª rodada da competição, e seguiram na liderança da competição, com 45 pontos.
No lance que selou o triunfo em casa, o brasileiro naturalizado espanhol deu um corte que desconcertou três zagueiros dos rivais antes de finalizar de canhota. No domingo, o Chelsea volta a campo para encarar o Southampton, fora de casa. O West Ham, que vai receber o Arsenal, seguiu com 31 pontos, na quarta colocação.
Diego Costa marca um golaço na vitória do
Chelsea sobre o West Ham, em Stamford
Bridge (Foto: Reuters)
Oscar teve boa atuação na vitória do Chelsea por 2 a 0 sobre o West Ham
(Foto: Getty Images)
Na etapa final, o Chelsea arriscou mais e Adrián surgiu como herói, evitando uma goleada. O West Ham não conseguia chegar ao ataque. Até que aos 16, Diego Costa recebeu de Hazard, deu um belo corte nos zagueiros e bateu de canhota para fazer mais um: 2 a 0.
Se o drible de Diego Costa resultou num belo gol, um lance parecido, poderia ter se tornado uma pintura. Hazard deu dois cortes em Collins dentro da área e finalizou prensado. Por pouco, o belga não marcou um golaço. No fim, o Chelsea garantiu mais três pontos e seguiu na liderança do Campeonato Inglês.
Jogadores do Chelsea comemoram o gol
marcado pelo zagueiro Terry no triunfo
em Londres (Foto: Getty Images)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário