segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Celso cita erros, mas valoriza empenho dos jogadores: "Time veio quebrado"

Técnico interino agradece confiança da diretoria e grupo no seu trabalho e volta a dizer que decisão sobre permanência no comando deve ocorrer só durante a semana


Por
Goiânia
 
 

Com apenas 15 jogadores, a Chapecoense embarcou para enfrentar o Goiás na tarde deste domingo. Em campo, o Verdão do Oeste iniciou o confronto com somente dois jogadores considerados titulares. Depois da derrota por 4 a 2 no Serra Dourada (confira os melhores momentos no vídeo ao lado), o técnico interino Celso Rodrigues reconheceu os erros da equipe, mas tratou de valorizar o empenho que quem foi a campo diante do Esmeraldino.

- Hoje o time veio todo quebrado. Num jogo muito difícil, mas eram jogadores que estavam dispostos a conseguir o resultado positivo. Eles tiveram empenho e se esforçaram, mas infelizmente a gente pecou um pouco na finalização e saiu derrotado - analisou o treinador.

Auxiliar e funcionário da Chape, Celso foi chamado duas vezes para assumir o comando do time neste ano. E as passagens ocorreram justamente quando o clube estava em situação delicada no Campeonato Brasileiro. Por isso, o comandante do Verdão fez questão de agradecer a quem teve confiança em seu trabalho.

- Queria fazer um agradecimento à minha família, primeiro. E a gradecer também a confiança da direção da Chapecoense e do grupo. A todos que confiaram no meu trabalho. Ao torcedor e todas aquelas pessoas que ligaram para mim e me deram carinho nesse caminho vitorioso. Sou grato por tudo - acrescentou.

Confira os demais trechos da entrevista coletiva:

Celso Rodrigues Chapecoense (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)Celso Rodrigues agradeceu o apoio e confiança da diretoria (Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)


Segue no comando?
- O meu compromisso era até hoje. A partir de amanhã (segunda) ou terça, vamos conversar com a direção. Espero no meio da semana ou até o finm de semana ter um desfecho.


Arbitragem
- Eu não gosto muito de reclamar de arbitragem. A gente sai chateado, porque teve dois lances que fomos prejudicados. Quando a gente confia no atleta, a gente sabe que ele não vai reclamar só por reclamar. O Rafael Lima, por exemplo, é o nosso líder, é quem toma essa responsabilidade. Nós fizemos um grande jogo e merecíamos uma oportunidade melhor.


Análise do ano
- Foi um ano que acaba e eu termino muito feliz. Fico com uma felicidade enorme. Quando entrei no comando, tive apoio e só tenho a agradecer.


Preparação para ser técnico
- Sempre respeitei aqueles que estavam acima de mim. Até quando estava para parar profissionalmente, estava procurando conhecimento para me graduar. E depois que parei de jogar, sempre busquei conhecimento. A oportunidade apareceu. Procurei fazer o meu melhor junto com a comissão. E esse é um grupo que nunca perdeu o foco. Estamos felizes. Vamos sentar essa semana com a direção e ver o melhor entendimento.


E 2015?- Vai ter essa conversa com a direção no meio da semana e depois projetar 2015. Existem duas possibilidades. Vamos decidir essa semana. Tenho que sentar, conversar com minha esposa e pensar bastante na situação. 




FONTE:

Nenhum comentário: