terça-feira, 28 de outubro de 2014

Hulk responde jornalista que criticou nordestinos por votos em Dilma

Paraibano, atacante do Zenit chama Diogo Mainardi, do programa "Manhatan Connection", de “arrogante” e “ignorante” e cita personalidades da região


Por
Rio de Janeiro


Apesar de morar fora do Brasil há vários anos, Hulk acompanhou a acirrada disputa à presidência do país, que acabou no último domingo, reelegendo Dilma Rousseff. Em uma rede social, o atacante do Zenit fez duras críticas ao jornalista Diogo Mainardi.

Comentarista do programa "Manhatan Connection", da "Globo News", Mainardi criticou os nordestinos pela grande concentração de votos em Dilma na região. Paraibano, o atacante chamou o jornalista de “arrogante” e “ignorante” e citou dez grandes personalidades da região. 

Hulk orgulho nordeste (Foto: Reprodução/ Instagram)
Hulk orgulho nordeste (Foto: 
Reprodução/ Instagram)


- Morando tanto tempo fora do Brasil, o jornalista Diogo Mainardi não demonstra conhecimento pela importância do Nordeste ao País e principalmente respeito com a população nordestina. Já que ele fala também de cultura, será que ele sabe a importância destes homens para o Brasil: Graciliano Ramos, Rui Barbosa, Glauber Rocha, Jorge Amado, Suassuna, Renato Aragão, Caetano Veloso, Gilberto Gil, José Wilker e Chico Anisio. Cito 10 importantes nomes nascidos no Nordeste em vários períodos que contribuíram para a evolução do Brasil. São escritores, poetas, pensadores, atores e compositores que ajudaram e são referências do Brasil no exterior. Infelizmente o Mainardi demonstra ignorância e arrogância quando crítica o Nordeste. Nossa população tem dificuldades e luta com humildade para melhorar sua condição de vida. As maiores dificuldades foram impostas pelos diversos Governos ao longo dos anos. Mainardi, respeite o Nordeste! - postou o jogador, em uma rede social.

Dilma Rousseff (PT) foi reeleita no último domingo com 51,6% dos votos válidos em uma das eleições mais acirradas das história do país. Ela venceu nas urnas o candidato Aécio Neves (PSDB), que conquistou 48,4% dos eleitores.


FONTE:

Nenhum comentário: