Número 1 do mundo bate Philipp Kohlschreiber, 24º do mundo, por 6/3 e 6/4
Atual campeão do Masters de Paris, Novak Djokovic estreou no torneio sem muitos contratempos nesta terça. O número um do ranking superou o alemão Philipp Kohlschreiber, 24º, por 6/3 e 6/4 em 1h24min. Djokovic aguarda o vencedor entre o francês Gael Monfils e o americano John Isner para saber quem será o seu adversário por uma vaga nas quartas de final.
Kohlschreiber não se encontrava no início do jogo. Errava bastante e Djokovic chegou facilmente aos 3/0. Quando o sérvio estava perto de uma nova quebra, o alemão salvou dois breaks e marcou seu primeiro ponto. Kohlschrieber equilibrou as ações, foi mais agressivo na rede e devolvou uma quebra, marcando seu segundo game: 5/2. Djokovic subia mais à rede do que o normal, mas não mostrava muita velocidade nos voleios. Na parcial seguinte, Kohlschrieber salvou um set point contra e chegou ao terceiro game. Mas Djoko sacou na parcial seguinte e levou o set por 6/3.
Djokovic vai à rede contra Kohlschreiber:
estreia vitorisosa em Paris (Foto: Getty Images)
Federer e outros rivais estreiam nesta quarta
Um dia depois da estreia de Djokovic é quando os principais rivais do sérvio entrarão em quadra pela primeira vez no torneio parisiense deste ano. Todos não precisaram passar pela primeira rodada, já que também são cabeças de chave. Em busca da 990ª vitória, o suíço Roger Federer (2º do ranking da ATP), que ameaça Nole pelo posto de número 1 do mundo, disputa a segunda rodada contra o francês Jeremy Chardy. O ex-líder do ranking foi apenas uma vez finalista em Paris, em 2011, e faturou o título do evento na ocasião.
saiba mais
Compatriota de Federer, Stan Wawrinka (4º) vai pegar o austríaco Dominic Thiem (37º). O espanhol David Ferrer (6º) vai enfrentar o belga David Goffin (22º), que perdeu para Federer na final do ATP 500 da Basileia, no último domingo. Campeão do ATP 500 de Valência no mesmo dia, o britânico Andy Murray (8º) vai estrear contra o francês Julien Benneteau (28º).
O SporTV2 transmite ao vivo o Masters 1.000 de Paris, a partir de 7h30 (de Brasília). Os assinantes do Canal Campeão também podem acompanhar o torneio pelo SporTV Play.
FONTE:
http://glo.bo/1texNUz
Nenhum comentário:
Postar um comentário