No primeiro dia do Grand Slam holandês, duplas brasileiras têm dificuldades
Taiana avançou à fase de grupos,
junto comFernanda Berti
(Foto: Divulgação/FIVB)
Taiana e Fernanda Berti só começaram a jogar juntas no último mês após o fim da parceria campeã do Circuito Mundial de Taiana com Talita. No entanto, o pouco tempo de entrosamento foi superado pela dupla em um duelo acirrado com as irmãs finlandesas Emilia e Erika Nyström - parciais de 29/27, 18/21 e 15/13.
- Chegamos a estar perdendo por 16 a 12, mas tivemos equilíbrio para buscar os pontos e não deixar o placar adverso influenciar. Foi uma vitória difícil, enfrentamos uma dupla bastante entrosada, e esse resultado dá confiança para a sequência do trabalho. Estamos aumentando o entrosamento e queremos crescer passo a passo - disse Taiana.
saiba mais
Agora as duas se juntam a mais quatro parcerias brasileiras na fase de grupos: Juliana/Maria Elisa, Ágatha/Bárbara Seixas, Maria Clara/Carol e a dupla estreante Talita/Larissa.
Ricardo e Álvaro Filho, por outro lado, não confirmaram o favoritismo diante dos anfitriões Spijkers e Van Dorsten e perderam de virada - parciais de 13/21, 21/19 e 15/13. O Brasil ainda terá três duplas na chave principal masculina: Alison/Bruno Schmidt, Pedro Solberg/Emanuel e Evandro e Vitor Felipe.
Ricardo e Álvaro Filho estão eliminados
no Grand Slam de Haia
(Foto: Divulgação/FIVB)
FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/circuito-mundial-de-volei-de-praia/noticia/2014/07/taianaberti-avanca-e-ricardoalvaro-filho-para-no-qualifying-de-haia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário