terça-feira, 15 de julho de 2014

Pensando nas finanças, Bayern confirma que irá vender Toni Kroos

Chefe da junta diretora do clube afirma que clube não quer perder o jogador em uma transferência livre na próxima temporada e, por isso, abrirá mão dele em breve


Por Munique, Alemanha

O Bayern de Munique oficializou nesta terça-feira aquilo que o mundo do futebol já esperava: Toni Kroos será vendido na atual janela de transferências. O chefe da junta diretora do clube, Karl-Heinz Rummenigge, confirmou que os bávaros negociarão o volante em breve, pensando nas finanças do clube, uma vez que ao fim da temporada teriam que abrir mão do jogador em uma transferência livre.

- Não queríamos perdê-lo a próxima temporada sem cobrar a cláusula de rescisão. Temos a obrigação de nos preocupar com as finanças do clube, não podíamos permitir esse luxo - afirmou.

Toni Kroos gol Alemanha x Brasil, Mineirão (Foto: Reuters)
Toni Kroos: um dos destaques da 
Alemanha na Copa do Mundo 
(Foto: Reuters)

Rummenigge ainda confirmou que o Real estava conversando com Kroos, sendo o clube com mais vantagem na briga pelo jogador. A imprensa espanhola garante que tudo está acertado entre as partes: os merengues pagariam € 25 milhões (valor da cláusula de rescisão) e apresentariam o jogador já na próxima quinta-feira.

Porém, o agente de Kroos, Volker Struth, segue com o discurso de que o futuro do atleta não está definido. O próprio volante vinha mantendo o silêncio durante a Copa do Mundo e disse que só anunciaria seu destino após a competição.

- Ainda não está decidido para onde Kroos irá. Eu garanto. Mas nas próximas 48 horas anunciaremos alguma coisa - disse Struth.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/07/pensando-nas-financas-bayern-confirma-que-ira-vender-toni-kroos.html

Nenhum comentário: