quinta-feira, 29 de maio de 2014

Pacotão do Atlético-MG tem torcedor “vip”, fim de jejum e Jesus nos braços

Atlético-MG vence o Fluminense por 2 a 0, em Ipatinga, e sobe para a sexta posição


Por Belo Horizonte

A ida do Atlético-MG a Ipatinga para realizar duas partidas fez os torcedores da região do Vale do Aço se animarem. Se frustrou na primeira partida, empatando em 0 a 0 com o Criciúma, o Galo se despediu da cidade do interior mineiro em grande estilo: venceu o Fluminense por 2 a 0 e subiu para a sexta colocação, diante de uma torcida animada no estádio Ipatingão.

A vontade era tão grande de assistir ao jogo contra o time carioca que, sem ingressos, alguns torcedores se esforçaram para conseguir um "lugar vip" nas árvores que rodeiam o Ipatingão. A motivação dos torcedores parece ter motivado Tardelli a encerrar o jejum de gols, que já durava 15 jogos. 
 "privilegiados"

Torcedores Atlético-MG na árvore (Foto: Reprodução \Premiere)Torcedores do Atlético-MG sobem em árvore para ver o jogo (Foto: Reprodução \Premiere)

A torcida se animou, quase 16 mil torcedores estiveram no Ipatingão para acompanhar a partida. Alguns não encontraram ingressos, mas mesmo assim não deixaram de ver a partida no estádio, conseguindo um lugar nas árvores que rodeiam o estádio.

Carnaval fora de época
 
Diego Tardelli estava inspirado em Ipatinga. Foi um dos melhores em campo no Galo e protagonizou um bonito lance no primeiro partida, ao deixar adversários do Fluminense atordoados com seus dribles (confira no vídeo acima).

Muito obrigado
 
A entrada de Chiquinho foi dura, inclusive fazendo Pierre gritar de dor. Mas nada disso tirou a vontade de o jogador atleticano voltar a campo. Por isso, o jogador agradeceu a boa vontade dos maqueiros e decidiu ir mais rápido para fora do gramado.

carregado

Dátolo comemora gol Atlético-MG (Foto: Reprodução \Premiere)Dátolo foi carregado pelos jogadores do Atlético-MG (Foto: Reprodução \Premiere)

Jesus Dátolo foi um dos grandes destaques do Galo na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, que levou a equipe alvinegra à sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Além de boa movimentação, o jogador abriu o caminho da vitória alvinegro e a comemoração foi um tanto inusitada, com o meia argentino sendo carregado pelos companheiros, lembrando a passagem bíblica de Jesus Cristo na cruz.

xô, jejum
 
Foram mais de três meses sem balançar as redes. Mas Diego Tardelli deu mostras durante o jogo que aproveitar o jogo com o Fluminenses para voltar a marcar gols.


Depois de um drible no primeiro tempo, o atacante marcou o segundo gol do Atlético-MG, voltando a marcar depois d


FONTE:

Nenhum comentário: