quinta-feira, 29 de maio de 2014

Abel elogia postura tática do Inter e vê resultado "melhor que a atuação"

Colorado superou a Chapecoense por 2 a 0 no Estádio Centenário


Por Caxias do Sul, RS


O Inter não reencontrou todo seu futebol dentro de campo, mas tem motivos para comemorar. Com dois gols de Wellington Paulista, bateu a Chapecoense por 2 a 0 no Estádio Centenário nesta quarta-feira e voltou a vencer, depois de uma seca de três partidas sem triunfos. Três pontos que recolocam o Colorado no G-4 do Brasileirão e agradam ao técnico Abel Braga. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador minimizou a atuação da equipe, mas exaltou o resultado conquistado em Caxias do Sul.
 
- O resultado foi melhor que a atuação. Tivemos que ter humildade, jogamos de uma maneira diferente. Assistimos ao jogo passado, contra o Palmeiras. Entramos com um quadrado no meio-campo e deixamos o lateral deles bater contra o Fabrício. A equipe demonstrou uma cultura tática muito legal. A vitória era o que importava, por isso a dedicação foi melhor do que o desempenho - ressaltou o comandante na entrevista coletiva após a partida.

Abel comemora gol com os jogadores (Foto: Alexandre Lops/Inter)
Abel comemora gol com os jogadores 
(Foto: Alexandre Lops/Inter)


saiba mais

Abel demonstrou surpresa com a postura da Chapecoense em campo e elogiou a equipe comandada por Celso Rodrigues.

- O time deles é muito bom. Muito rápido. Tem um meio-campo muito ofensivo. Marcam e jogam com a mesma tranquilidade, tocam bem a bola. Eles não desistem, mesmo com 2 a 0, faltando dois minutos para o fim - analisa.

A vitória coloca o Inter novamente no G-4, com 15 pontos. No domingo, o Colorado vai a Macaé enfrentar o Fluminense, em confronto direto, pela nona rodada do Brasileirão. A partida será a última das duas equipes antes da parada para a Copa do Mundo.


Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs


FONTEf;
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2014/05/abel-elogia-postura-tatica-do-inter-e-ve-resultado-melhor-que-atuacao.html

Nenhum comentário: