quinta-feira, 29 de maio de 2014

Interino da Chape revela palavras de Abel Braga: "Se jogar assim, não cai"

Celso Rodrigues diz que comandante do Inter elogiou Verdão do Oeste na derrota para os gaúchos, que mantém a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão


Por Caxias do Sul, RS


A cena é recorrente no Brasileirão. Diante de uma boa atuação da Chapecoense, o resultado não sai. Nesta quarta-feira, contra o Inter, no Rio Grande do Sul, o Verdão do Oeste teve mais posse de bola e oportunidades, mas desperdiçou chances e viu um eficiente Wellington Paulista balançar as redes duas vezes para garantir o triunfo dos gaúchos.

De animador, ao menos para o interino Celso Rodrigues, foram as palavras do técnico rival. Ao final da partida, Abel Braga conversou o comandante do Verdão e elogiou a atuação, comparando inclusive com o Cruzeiro, líder do Brasileirão.

- O Abel Braga ao final do término me chamou, elogiou os atletas, disse que se comportou bem, equipe rápida, leve e que deu muito trabalho ao Inter. Palavras do Abel, que disse que se a Chapecoense jogar dessa maneira, não corre riscos de cair. Inclusive, falou que demos mais trabalho que o Cruzeiro - afirmou Celso.

Ainda na zona de rebaixamento, a Chapecoense tem pela frente o Bahia, na última partida antes da parada da Copa do Mundo. A partida será domingo, às 16h, na Arena Condá.

Confira a íntegra da coletiva de Celso Rodrigues

Avaliação da partida
A equipe se portou bem, apesar do resultado negativo e isso nos deixa triste. A equipe jogou bem, fez o que pedi, manteve a posse de bola, teve momentos bons e ruins contra uma equipe que dispensa comentários, mas enfrentamos de igual para igual. Falei no vestiário para sairmos de cabeça erguida, porque foi ruim, mais pela nossa posição na tabela. Se fosse diferente, seria um resultado normal fora de casa.  



Erros de finalização
Faltou o detalhe da finalização, mas dou méritos. Mas essa partida já passou, queremos focar no Bahia, valorizo a atuação. E não jogo a culpa na arbitragem, mas sou obrigado a falar, houve alguns lances duvidosos. Não estou jogando a responsabilidade na arbitragem, mas ficou uma coisa meio estranha. Na dúvida, prevalece sempre para o maior.

Falhas na defesa
A gente conversa, treina, passa para os atletas, mas futebol são detalhes. Nós temos uma zaga forte, muito bons na bola aérea, mas é um detalhe que perde a partida. E perde um, perde todos. Venceu no domingo, venceram todos.

Avaliação do Neuton
Tivemos jogadas pelo lado, ele chegou em condições e corre 30, 40 metros e chega desgastado. O Inter fechado, tentava a jogada individual e acabou perdendo algumas bolas.

O que trabalhar contra o Bahia
Começamos com um grupo grande de atletas o ano, agora é reduzido. Tivemos hoje jogadores que sentiram, outros atletas receberam cartões, vamos fazer a avaliação médica. O André Paulino recebeu o terceiro amarelo, se eu não me engano, e o Diones não pode jogar por empréstimo. O tempo é curto, tem muito desgaste, viagem, mas enfim, vamos reavaliar os jogadores, conversar e pensar no Bahia.


Confira as notícias do esporte catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2014/05/interino-da-chape-revela-palavras-de-abel-braga-se-jogar-assim-nao-cai.html

Nenhum comentário: