Aos 18 anos, meia-atacante do já eliminado Comercial-SP aproveita competição para descobrir qual é a sensação de entrar no mar, em Ilhabela, no litoral norte
– Infelizmente não conseguimos a classificação em campo. Mas nunca vamos esquecer as experiências que uma competição assim proporciona. É demais – disse o jogador de 18 anos, natural de Cuiabá, no Mato Grosso, antes de dar uma avaliação final sobre o mar. – Não dá, não. A água é muito, muito salgada.
Igor e sua 'primeira vez' com o mar salgado
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
– Eles ficam igual criancinha. Toda hora pedindo para ir à praia, até choram. "Praia! Praia!". Igual criança quando pega doce.
Aos 19 anos, o goleiro e capitão do Comercial, Gabriel Demetrhius, também nunca tinha visto a praia. Nascido em Uberlândia, Minas Gerais, ele espera por novas descobertas na carreira.
– A praia é maravilhosa, e 2014 promete muito pra todos nós. Tenho certeza – disse o camisa 1 num exercício de premonição: depois de os jogadores se divertirem no mar, o Comercial-SP se despediu da Copinha com vitória por 1 a 0 sobre o ASA.
Jogadores do Comercial-SP mergulham no mar
de Ilhabela (Foto: Gustave Gama/PMI)
O técnico do Comercial-SP, Eduardo Janes, lamentou a eliminação da equipe de Ribeirão Preto da Copinha. Mas ele destaca que as lições, dentro e fora de campo, os jovens "levarão para toda vida".
– A nossa eliminação foi frustrante. Fizemos dois bons jogos contra Portuguesa e Bahia. Saímos na frente, mas pelo fato de os meninos serem um pouquinho mais novos, pecamos na inexperiência. Mas temos que falar com esses garotos que eles têm uma vida inteira ainda pela frente. Aprenderam muito aqui em Ilhabela. E Também se divertiram, pois são garotos.
O Comercial estreou com derrota por 2 a 1 para o Tricolor baiano. Na segunda rodada, foi batido pela Lusa por 3 a 2, chegando à última rodada do Grupo U, contra o ASA, já sem chances de classificação para o mata-mata da Copinha.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2014/01/fora-da-copa-sp-meia-conhece-praia-pela-primeira-vez-agua-muito-salgada.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário