segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ex-tenista está liberada da punição por agressão ao ex-namorado

Americana Jennifer Capriati teve que prestar 30 horas de serviços comunitários e participar de aulas de controle de raiva após ser acusada de bater e perseguir affair

Por Flórida, EUA

tênis jennifer capriati (Foto: agência Getty Images)Jennifer Capriati cumpriu serviços comunitários por agressão ao ex (Foto: agência Getty Images)
 
O Ministério Público do Estado da Flórida liberou a ex-tenista Jennifer Capriati das acusações de agressão e perseguição ao ex-namorado Ivan Brannan, após a ex-número um do mundo em 2001 cumprir 30 horas de serviços comunitários e mais quatro em aulas de controle de raiva com um especialista em saúde mental.

No último Dia dos Namorados, a americana foi acusada de invadir uma academia em North Palm Beach para tentar bater no ex-companheiro, que trabalhava no local. Na versão de Brannan à polícia, Capriati entrou gritando, impediu a sua entrada no vestiário e ainda desferiu um soco em seu peito. Ainda em seu relato, o ex-golfista disse que o relacionamento do casal havia sido rompido em 2012, mas que a ex-namorada continuava o perseguindo.

Jennifer Capriati encerrou a carreira em 2004 com 14 títulos, sendo que três Grand Slam (dois do Aberto da Austrália e um Roland Garros), que ajudaram a americana de 37 anos a acumular pouco mais de U$ 10 milhões.


saiba mais

Nenhum comentário: