Com bom desempenho de Casemiro, que entrou no decorrer da partida, jovens merengues suprem ausência do craque na segunda etapa e roubam a cena
Com o resultado, os merengues chegaram a 34 pontos e se igualaram ao Atlético de Madrid, que é o segundo colocado. Os Colchoneros, contudo, ainda entrarão em campo na rodada. O Barcelona segue na liderança com folga e está com 40 pontos. O Real volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Galatasaray pela quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O time espanhol está bem perto da classificação para as oitavas de final.
Com o gol, CR7 aumentou ainda mais a vantagem na artilharia do Espanhol, com 17, quatro a mais que Diego Costa. O feito fez o português se igualar a Hugo Sánchez como o quarto maior artilheiro da história do clube na competição. Os dois ídolos têm 164 gols cada e estão atrás de Santillana (186 gols), Di stéfano (216) e Raúl (228). O goleador está em uma sequência de 15 gols nas últimas oito partidas. Em 2013, já são 67 marcados.
Cristiano Ronaldo comemora a abertura do placar
no começo da partida (Foto: Agência EFE)
no começo da partida (Foto: Agência EFE)
cr7 volta a brilhar
Apesar de tudo o que vem fazendo ultimamente, o craque jogava com certa liberdade. Aos quatro minutos, o atacante chutou de fora da área, o goleiro deu rebote, mas se recuperou, fazendo boa defesa em chute de Benzema. O Almería se enrolava na saída de bola e raramente passava do meio de campo. O Real pressionava mas, apesar do domínio, não conseguia aumentar a vantagem.
A facilidade do jogo fez os merengues entrarem em uma zona de conforto. O time relaxou, os mandantes tentavam causar algum tipo de incômodo, mas a evidente inferioridade em relação ao rival não os fez criar grandes oportunidades. No final do primeiro tempo, a equipe conseguiu alguns chutes, mas o goleiro Diego López, que pouco havia trabalhado, deu conta do recado.
Cristiano Ronaldo deixa o gramado ao lado da equipe
médica do clube (Foto: Agência EFE)
sem ronaldo, sem problema
O gigante da capital teve que se reinventar taticamente sem CR7. Bale, que vinha tendo atuação discreta, ganhou maior liberdade e começou a aparecer com frequência no ataque. Ancelotti se preparava para promover outra mudança, quando a equipe ampliou. Aos 15 minutos, Jesé fez boa jogada avançando para o ataque e tocou para Benzema na entrada da área. O francês chutou colocado com categoria e fez 2 a 0. Em seguida, o atacante foi sacado para dar lugar a Morata.
Bale aproveitou bem a ausência de Ronaldo e se mostrou um atacante eficaz. Aos 26, Isco tentou tocar por trás da defesa, mas a zaga se atrapalhou e deu um presente para o galês, que roubou a bola, driblou o goleiro e fez o terceiro. Novamente após o gol, o treinador do Real promoveu outra mudança. Saiu Illarramendi, que nada produzia, e entrou Casemiro, o favorito para assumir a posição de Khedira, que está lesionado e só voltará a jogar em 2014.
Bale aproveita boboeada dos rivais para também
deixar sua marca no jogo (Foto: Agência AP )
garotada dita o tom
Com duas grandes jogadas, Casemiro comprovou que merece mais a vaga de titular que Illarramendi, que começou jogando. Aos 35 minutos, o brasileiro deu ótimo passe por trás da defesa, deixando Morata na cara do gol. O atacante ficou de frente para o goleiro e, com uma cavadinha, tocou por cima e fez o quinto para o Real Madrid. O volante brasuca quase deixou sua marca aos 40. O jogador aproveitou toque para fora da área, chutou de longe e acertou a trave. Ancelotti ficou com ótimos "problemas" para montar seu time.
FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/11/cristiano-ronaldo-marca-sai-lesionado-mas-garotada-resolve-e-real-goleia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário