Treinador promete conversa com os jogadores após desperdiçarem oportunidade de obter vitória mais tranquila sobre o Atlético-GO
O semblante de alívio do técnico Gilson Kleina foi o resumo da suada vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, neste sábado, em Itu, pela estreia na Série B. O treinador comemorou o resultado, mas reconhece que o triunfo poderia ter sido mais tranquilo se o time não tivesse perdido tantas oportunidades de aumentar a vantagem.
– O importante é começar bem e fazer os três pontos. Na minha análise, tivemos um bom comportamento, conseguimos jogar em velocidade. No início, tivemos dificuldades para fazer a ligação do meio com os atacantes. No momento em que encaixamos, passamos a criar. Fico feliz pela vitória, mas podemos melhorar nas finalizações – afirmou.
O treinador, aliás, promete uma conversa para acalmar a equipe nos próximos jogos. O Verdão começou o jogo no estádio Novelli Júnior em ritmo acelerado, mas sem concluir com precisão. Tiago Real fez de cabeça no segundo tempo e tirou a equipe do sufoco. Maikon Leite ainda carimbou a trave.
– Não precisamos terminar (o jogo) dessa forma desesperadora. Pode ser de uma forma mais controlada. Precisamos entender que precisamos fazer a diferença quando temos chances. Se faz 2 a 0, você tira o ímpeto do adversário, você cresce no jogo e fica com mais tranquilidade para administrar. Precisamos conversar.
O Palmeiras volta a jogar na terça-feira contra o ASA, às 21h50m, em Arapiraca. A delegação viaja para o Nordeste neste domingo.
Gilson Kleina aprovou a atuação do Palmeiras (Foto: Alexandre Lozetti)
DONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/05/kleina-lamenta-chances-perdidas-mas-diz-importante-e-iniciar-bem.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário