Diretoria faz proposta por Cléber e Cicinho, mas Macaca não aceita receber jogadores oferecidos pelo Tricolor
Cleber e Cicinho, em treino da Ponte Preta: na mira do São Paulo (Foto: Reprodução EPTV)
A direção da Macaca quer receber o valor integral e não aceita a lista colocada à disposição pelos são-paulinos. Para o lugar de Cicinho, que atua também como um meio-campista aberto pelo lado direito, o clube gostaria de ter Douglas, um dos jogadores preferidos do técnico Ney Franco.
A dupla, aliás, vem sendo bastante cobiçada neste início de temporada. Vários clubes já procuraram a Ponte Preta para negociar, mas o clube de Campinas bate o pé para mantê-los, principalmente por viver boa situação econômica e por disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.
Cicinho, de 24 anos, vem se destacando desde o ano passado. Lateral de origem, ele vem sendo escalado por Guto Ferreira no meio campo, tendo liberdade para virar até um ponta. Já Cléber, de 22, é considerado uma das revelações e um dos principais zagueiros do Paulistão 2013.
O São Paulo varre o interior do estado em busca de reforços. O clube chegou a flertar também com Daniel Borges, de 20 anos, lateral-direito autor de quatro gols pelo Botafogo no estadual.
A diretoria são-paulina também tenta reforçar o sistema ofensivo. Ney Franco pede desde o início do ano a chegada de um atacante de velocidade, sobretudo depois da venda de Lucas ao Paris Saint-Germain. Montillo, agora no Santos, e Vargas, do Grêmio, eram as alternativas, mas as negociações fracassaram.
O treinador não esconde que sente falta de mais opções pelos lados. Osvaldo, titular absoluto, e Wallyson, que em muitas vezes sequer fica no banco de reservas, são as alternativas.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/04/sao-paulo-oferece-r-10-milhoes-por-dupla-da-ponte-preta.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário