Craque do Atlético-MG afirma que Tricolor é grande e que time mineiro não pode vacilar no confronto das oitavas de final da Taça Libertadores
Ronaldinho Gaúcho, depois de perceber a grande repercussão da declaração dessa quarta-feira, em entrevista concedida no intervalo da partida contra o São Paulo, no Morumbi, pela Taça Libertadores, procurou explicar a intenção de suas palavras. Na oportunidade, o craque alvinegro disse que não estava muito preocupado com o resultado do jogo, já que a equipe mineira já havia garantido o primeiro lugar geral da fase de classificação. Além disso, afirmou que os jogadores deveriam se divertir na segunda etapa, e que o confronto com o Tricolor era, na verdade, um grande treino para as oitavas de final da competição (veja o vídeo acima).
Ronaldinho Gaúcho se retrata via Twitter
(Foto: Reprodução / Twitter)
(Foto: Reprodução / Twitter)
- Vamos enfrentar um grande clube e temos que lutar muito para conseguir um resultado positivo. Contamos com a torcida da massa atleticana. O que quis dizer foi que o jogo foi importante para que os jogadores do Atlético-MG entendessem o que será a fase de mata-mata, em que não se pode errar. Não podemos errar contra uma equipe como a do São Paulo. O nosso respeito pelo adversário é muito grande.
A declaração de Ronaldinho Gaúcho não repercutiu bem no elenco do São Paulo. O goleiro Rogério Ceni, irônico, após a vitória tricolor por 2 a 0, respondeu ao jogador do Atlético-MG.
- Agora, eles terão a oportunidade de jogar para valer.
Atlético-MG e São Paulo se enfrentarão nas oitavas de final da Taça Libertadores. A primeira partida será no Morumbi, e a segunda, no Independência. As datas e horários ainda não foram confirmados.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/04/r10-reitera-respeito-por-sao-paulo-e-tenta-explicar-declaracao-polemica.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário