Zagueiro, que ouviu pedido de Mauricio Assumpção para mudar o acessório bucal, convenceu o presidente a mudar de ideia
Dória exibe sorriso cor de rosa (Foto: Fabio Leme)
Até aquele momento, o Glorioso jamais havia vencido o clube da Gávea no estádio, mas a escrita foi derrubada com os gols de Júlio Cesar e Vitinho, que levou os alvinegros até a final, desbancando o time de melhor campanha da primeira fase e que jogava pelo empate.
Na semana da finalíssima com o Vasco, durante um treinamento em General Severiano, o zagueiro recebeu a visita do presidente Maurício Assumpção, que reparou no aparelho. Ao ver o sorriso "cor de rosa" de Dória, o dirigente alvinegro brincou.
- Você não vai jogar a final com esse aparelho rosa, né? - perguntou Maurício.
Dória ponderou.
- Presidente, eu já utilizei esse aparelho contra o Flamengo - explicou.
De bate-pronto, Maurício mudou de ideia.
- Você vai jogar sim. Não tira isso não - completou Assumpção.
Coincidência ou não, a verdade é que o Botafogo foi o campeão com um gol de Lucas, aos 35 minutos do segundo tempo. Mesmo não sendo supersticioso, Dória garante que vai continuar utilizando o aparelho.
- Tinha o hábito de usar um branco ou transparente, mas agora vou manter o rosa mesmo - garantiu o zagueiro, que recebeu elogios até dos amigos - Eles disseram que ficou legal, acharam maneiro - revelou.
Os supersticiosos alvinegros agradecem.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/2013/03/sorriso-da-sorte-aparelho-rosa-vira-amuleto-para-doria-no-botafogo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário