quarta-feira, 20 de março de 2013

Marcelo Mattos enaltece o espírito vencedor do Botafogo versão 2013


Com a chegada de reforços experientes, volante confessa, que diferente das outras temporadas, atual grupo pensa grande e projeta títulos

Por Fabio Leme Rio de Janeiro

Marcelo Mattos treino Botafogo (Foto: Guito Moreto / Agência O Globo)Marcelo Mattos disputa com Cidinho no treino do Botafogo (Foto: Guito Moreto / Agência O Globo)

Sentimento de campeão, é isso que Marcelo Mattos garante ter no Botafogo na sua terceira temporada no clube. Apesar de um bom desempenho em outras competições, o volante confessou que sentia a falta de um espírito vencedor, fator que não o perturba mais com o atual elenco.
- O sentimento que eu estou tendo agora é o de uma equipe vencedora. Já fui campeão no São Caetano, no Corinthians, então eu sinto esse ambiente vencedor. Eu estava muito preocupado com o ambiente, mas agora estou muito feliz - declarou Marcelo, que pontuou as novas contratações como primordiais para o sucesso atual do time.

- Os jogadores que chegaram trouxeram esse espírito de campeão, que, para mim, estava faltando aqui. Aquilo de acreditar na coisa – completou.
A qualidade somada a versatilidade dos jogadores do atual elenco faz o atleta acreditar nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

- Vamos brigar pelos primeiros lugares. Talvez ainda precisamos de uma contratação, mas tenham certeza que vamos brigar pelo título brasileiro e, principalmente, da Copa do Brasil – garantiu Marcelo.

Para conquistar esses objetivos, Marcelo diz entender que o Engenhão tem que ser um diferencial e pede a presença do torcedor em maior número.
- Temos que acreditar que o Engenhão é a nossa casa, não podemos perder partidas. Temos que vencer, ganhar sete, empatar duas e perder uma aqui ou outra ali, pensar em ganhar títulos para o Botafogo e começar a encher esse Engenhão – finalizou.

A cada dia que passa Marcelo Mattos se identifica mais com a torcida. Ele é o quarto atleta do atual elenco com o maior número de jogos pelo clube. Foram 97 e um gol.

Nenhum comentário: