Russa massacra sérvia em pouco mais de uma hora e enfrenta na decisão ou Serena, número 1 do mundo, ou Radwanska, algoz dela no ano passado
Sharapova comemora ponto(Foto: Agência Reuters)
Na decisão, a russa encara a americana Serena Williams, líder do ranking mundial, que atropelou a polonesa Agnieszka Radwanska, atual campeã da competição. A luta pelo título acontecerá neste sábado, às 12h30m (no horário de Brasília).
Sharapova saiu com uma vantagem de duas quebras o em apenas sete minutos, perdendo apenas um dos 13 pontos disputados até então. Em uma performance dominante, Sharapova terminou com 18 winners e somente 11 erros não-forçados para reivindicar a vitória em uma hora e três minutos.
Sharapova chegou a 11 vitórias seguidas e está próxima de se tornar a terceira tenista a vencer Indian Wells e Miami no mesmo ano. Apenas a alemã Steffi Graf, em 1994 e em 1996, e a belga Clijsters, em 2005, conseguiram tal feito. Ela esteve perto disso em 2006, quando foi campeã na Califórnia em cima de Elena Dementieva, mas acabou perdendo depois a decisão na Flórida para Kuznetsova.
Tentando quebrar tabu, Sharapova vibra com vaga na terceira final seguida em Miami (Foto: Agência Reuters)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário