segunda-feira, 25 de março de 2013

Muricy festeja voltas de Neymar e Montillo contra Mogi: 'Fazem falta'


Técnico elogia atuação do meia na vitória da Argentina sobre a Venezuela, em Buenos Aires, e acredita que ele ganhará mais confiança no Peixe

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo

Muricy Ramalho, Palmeiras x Santos (Foto: Marcos Ribolli)Técnico comemora retorno de Montillo e Neymarpara a próxima rodada (Foto: Marcos Ribolli)

As lamentações de Muricy Ramalho pelas ausências das estrelas do Santos no clássico contra o Palmeiras acabarão nesta semana. O treinador deve contar na quinta-feira com as voltas de Montillo e Neymar para enfrentar o Mogi Mirim, às 19h30, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.

– A volta deles é importantíssima. São jogadores que fazem muita falta. Quando não estão, temos de pensar mais na parte tática. É assim que vamos levando – afirmou.

Muricy Ramalho, aliás, fez questão de destacar a boa atuação de Montillo na vitória da Argentina por 3 a 0 sobre a Venezuela, sexta-feira, em Buenos Aires. O treinador acredita o rendimento positivo nos confrontos pela seleção ajudarão o jogador no Peixe.

– Ele me deixou animado com esse jogo. Vi por causa dele. Torci e jogou bem o tempo todo. Era importante jogar bem por causa da confiança. Ele está melhorando pouco a pouco – disse.

A seleção brasileira enfrenta a Rússia, nesta segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), em Londres. Já os argentinos, líderes das eliminatórias, pegam a Bolívia, terça-feira, às 17h, em La Paz.

Montillo treino Argentina (Foto: AFP)Montillo, em treino da seleção da Argentina (Foto: AFP)

FONTE:

Nenhum comentário: