Treinador da seleção da Itália, adversária do Brasil nesta quinta, diz ter ótimas recordações do Imperador, mas admite que atacante relaxou
Cesare Prandelli será o técnico da Itália na Copa das Confederações neste ano (Foto: EFE)
Se tudo tivesse corrido bem na carreira do Imperador, Prandelli, que treinou o atacante no italiano Parma, poderia ver o jogador no amistoso, ao lado de Neymar. Mas isso está bem longe de acontecer. Talvez nem ocorra mais. Sem entrar em campo desde março de 2012, quando rompeu contrato com o Corinthians.
- Tenho ótimas recordações do Adriano. Ele passou dois anos comigo no Parma e teve grande desempenho. Foi um grande jogador, um dos mais fortes. Talvez não tenha mais motivação. Por isso relaxou. Uma pena – comentou o italiano.
O fato de usar o verbo no passado mostra como a maioria das pessoas, relacionadas ao futebol ou não, enxergam o Imperador hoje em dia. Apesar de ainda ter apenas 31 anos e um passado vitorioso no futebol, o atacante, com passagens por Flamengo, Parma, Inter de Milão, São Paulo e Corinthians, parece ter desistido.
A partida entre Brasil e Itália nesta quinta-feira, no estádio de Genebra, na Suíça, será às 16h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário