Treinador da seleção da Itália, adversária do Brasil nesta quinta, diz ter ótimas recordações do Imperador, mas admite que atacante relaxou
Se tudo tivesse corrido bem na carreira do Imperador, Prandelli, que treinou o atacante no italiano Parma, poderia ver o jogador no amistoso, ao lado de Neymar. Mas isso está bem longe de acontecer. Talvez nem ocorra mais. Sem entrar em campo desde março de 2012, quando rompeu contrato com o Corinthians.
- Tenho ótimas recordações do Adriano. Ele passou dois anos comigo no Parma e teve grande desempenho. Foi um grande jogador, um dos mais fortes. Talvez não tenha mais motivação. Por isso relaxou. Uma pena – comentou o italiano.
O fato de usar o verbo no passado mostra como a maioria das pessoas, relacionadas ao futebol ou não, enxergam o Imperador hoje em dia. Apesar de ainda ter apenas 31 anos e um passado vitorioso no futebol, o atacante, com passagens por Flamengo, Parma, Inter de Milão, São Paulo e Corinthians, parece ter desistido.
A partida entre Brasil e Itália nesta quinta-feira, no estádio de Genebra, na Suíça, será às 16h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário