‘Meu cantinho no Rio’: Dória se diverte sob o ‘disco voador’ de Niterói
- O pessoal quando pergunta onde eu moro e eu digo que é Niterói, já sabe que é bom. Eu gosto muito da cidade. Acho tudo aqui muito bonito, apesar do transito. Gosto de ficar na minha casa e de passear pela cidade.
Nos raros momentos de folga, o jogador passa o maior parte do seu tempo com os amigos e a namorada em seu condomínio, onde vai à piscina, joga totó e dá palpites nas peladas dos colegas, já que não pode brincar também.
Dória brinca em frente ao MAC (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Entre uma partida de totó e uma disputa de revezamento na piscina, Dória ganhou um apelido curioso para um garoto de apenas 18 anos. Em Niterói, ele é conhecido como careca. Um apelido que ele não curte muito, apesar de garantir que não o incomoda.
- Isso aí era quando eu era criancinha, porque tinha muito Matheus (primeiro nome do zagueiro). Devia ter uns cinco Mateus na escola e no condomínio, Um era carequinha, o outro mais pretinho, o outro era gordinho... Aí, era assim que me chamavam.
Dória brinca de totó com a namorada
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)
(Foto: André Durão / Globoesporte.com)
- Eu entro lá também. Tem muitas obras difíceis de entender, mas quando você entende tem um valor também. É bastante legal. Tem uns negócios sei lá, uns desenhos difíceis de entender. Aí, tu vai ler lá a legenda e tem uma explicação, Mas é meio complicado. Tem uns arames assim, tu não sabe o que é... (risos). Mas o próprio museu é uma obra de arte também. Muitos falam que é disco voador, outros falam que é panela, um monte de coisas. Mas o que importa é que é bonito.
Dória está com a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Mundial da categoria. Ao fim da competição, se junta ao elenco do Botafogo para se preparar para o Sul-Americano de futebol.
Dória brinca com a bola até na piscina (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário