quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Marcelo Mattos encara pressão da torcida do Botafogo com naturalidade


Volante, que volta a ficar à disposição após lesões, acredita que o fato de o time ter demonstrado bom potencial aumentou a expectativa dos torcedores

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Marcelo Mattos (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Marcelo Mattos espera cobrança forte em 2013
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

A temporada 2012 foi de altos e baixos para o Botafogo, que não conseguiu conquistar títulos importantes e acabou frustrado na tentativa de classificação para a Libertadores. A torcida ficou na bronca, e a tendência é que a pressão não diminua em 2013. O volante Marcelo Mattos acredita que esta reação dos botafoguenses é normal.

O jogador acredita que o fato de o time ter demonstrado bom potencial e ter brigado na parte de cima da tabela criou uma expectativa grande nos torcedores.

- Essa pressão é pelo que fizemos no ano passado. Passamos confiança ao torcedor, mas não conquistamos a vaga para a Libertadores. Os torcedores sabem que temos condição de ganhar título. Temos de trabalhar bastante no dia a dia para que as conquistas venham. Temos o Carioca, a Copa do Brasil e depois o Brasileiro. Temos de dar esse presente à torcida do Botafogo. Essa pressão nós que trouxemos para nós. Se tivéssemos lutado para não cair e escapado, seríamos chamados de guerreiros - disse à Rádio Globo.

Depois de uma temporada marcada por lesões, Marcelo Mattos volta ao time neste início de 2013 e terá de lutar para recuperar a posição de titular. A reapresentação do elenco alvinegro será na sexta-feira.

FONTE;
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/01/marcelo-mattos-encara-pressao-da-torcida-do-botafogo-com-naturalidade.html

Nenhum comentário: