quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fanática pelo Timão, Bia, do Sesi-SP, sonha conhecer ídolo Pato: 'Lindo'


Central da equipe paulista ganha camisas do clube e elogia contratação

Por João Gabriel Rodrigues São Paulo

Quando criança, Ana Beatriz, conhecida como Bia, se fez de surda aos pedidos do pai. São-paulino fanático, Ovidio tentou o que pôde para fazer a filha seguir o mesmo caminho. Aos poucos, no entanto, a menina passou a nutrir uma paixão com cores diferentes. Mesmo sem nunca ter ido a uma partida do Corinthians, a central Bia garante ser mais uma no “bando de loucos”. Depois de um 2012 perfeito, com títulos da Libertadores e do Mundial, a virada do ano deu à jogadora um novo sonho: conhecer Alexandre Pato, maior reforço do Timão para a temporada.

Depois da vitória do Sesi-SP sobre o Praia Clube, na noite de terça-feira, Bia recebeu de um amigo da família duas camisas do Corinthians. Uma autografada por todos os jogadores do time e outra com seu nome escrito nas costas. Feliz com os presentes, revelou o sonho de conhecer o novo ídolo.

Bia Sesi-SP Corinthians (Foto: João Gabriel Rodrigues / GLOBOESPORTE.COM)Bia mostra camisa do Timão autografada pelos jogadores (Foto: João Gabriel Rodrigues

- Nunca fui ao estádio, mas sempre acompanho. Agora, depois do título mundial, eu tenho de ir a um jogo. Ainda mais para conhecer o Pato. Gosto muito dele. Além de ser lindo, vou lá para ver ele jogar – disse.

Bia Sesi-SP Corinthians (Foto: João Gabriel Rodrigues)Bia com a camisa com seu nome às costas (Foto: João Gabriel Rodrigues)

Ao lado da jogadora, seu Ovidio não gostou do que ouviu.
- Não pode ser o Ganso? Faltou educação no berço! Faltou dormir em cima da camisa do São Paulo, essas coisas. Fui deixar escolher quando crescesse, deu nisso – brincou o pai.

Ainda que não vá aos jogos, Bia, um dos destaques do Sesi-SP na Superliga, sempre dá um jeito de acompanhar o Corinthians. Como na final do Mundial, no ano passado, contra o Chelsea. E garante ser pé quente.

- No jogo, assim que coloquei a minha camisa, saiu o gol. Estava lá em casa, torcendo, coloquei a minha camisa e saiu o gol – disse a central, que marcou 1 pontos contra o Praia Clube.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/01/fanatica-pelo-timao-bia-do-sesi-sp-sonha-conhecer-idolo-pato-lindo.html

Nenhum comentário: